fbpx

Professor Reginaldo Veras recebe auditores fiscais e técnicos de laboratório

Foto: Anna Cléa Maduro

Hoje (23) o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) recebeu, em seu gabinete, representantes do Sindicato dos Auditores Fiscais de Atividades Urbanas do Distrito Federal (SINDAFIS-DF) e da Associação dos Auditores Fiscais de Controle Ambiental do Distrito Federal (AFICAM-DF).

Foto: Anna Cléa Maduro

Hoje (23) o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) recebeu, em seu gabinete, membros do Sindicato dos Auditores Fiscais de Atividades Urbanas do Distrito Federal (SINDAFIS-DF) e da Associação dos Auditores Fiscais de Controle Ambiental do Distrito Federal (AFICAM-DF). A categoria reivindica que o trabalho dos auditores não seja exercido por outro grupo de profissionais e pede que a discussão seja levada adiante aos setores competentes.

Segundo os representantes, para desempenhar a função de auditor fiscal nos âmbitos ambiental e urbano é necessário que haja uma capacitação adequada e, por isso, o fato de um funcionário de outro setor assumir a responsabilidade fiscalizadora é preocupante. Diante da situação, Veras afirmou que irá acompanhar a pauta de perto, bem como participar das audiências e seminários propostos a fim de conhecer melhor e discutir a questão apresentada.

Além dos auditores, os técnicos de laboratório do Distrito Federal também procuraram o parlamentar para apresentar as principais demandas da categoria. Segundo os profissionais, o maior problema enfrentado diz respeito a falta de pessoal. Como a carga horária será automaticamente reduzida de 24 para 20 horas, é necessário urgência na nomeação de novos técnicos, sobretudo os concursados, a fim de cobrir a falta de profissionais.

Anna Cléa Maduro (Assessoria de Imprensa)

Foto: Anna Cléa Maduro

Sobre Anna Cléa Maduro

Anna Cléa Maduro
Jornalista e fotógrafa. Assessora atualmente o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT).

Veja também

Distrito Federal terá Semana de Combate e Prevenção à Violência Doméstica

Compartilhar via WhatsApp Na tarde desta quarta-feira (07), durante sessão remota, a Câmara Legislativa do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade