fbpx

Deputado defende melhor utilização de Estádio Nacional

Foto: Silvio Abdon

O deputado professor Reginaldo Veras defendeu em plenário que o Estádio Nacional Mané Garrincha seja aberto para os boleiros do Distrito Federal.

“Temos campeonatos amadores em Brasília que tem mais público do que o campeonato candango de futebol”, disse. “Eu que já joguei o campeonato de Ceilândia e o deputado Ricardo Vale que já jogou o campeonato de Sobradinho, sabemos muito bem disso. É a única forma de dar utilidade a esse estádio que não serve para nada.”

Segundo Veras, a inutilidade do Estádio pode ser encarada como um crime contra o patrimônio e contra o contribuinte do Distrito Federal. Para ele, é preciso que se dê alguma utilidade para o Estádio para que não aconteça com o Mané Garrincha o que aconteceu na África do Sul.

“Lá fizeram um estádio onde não tinha tipo de futebol e hoje a prefeitura da cidade onde ele é sediado entrou com uma ação na justiça pedindo para implodir o estádio, pois sai barato implodi-lo do que mantê-lo. Aqui, caso não venhamos a dar uma utilidade para o Estádio Nacional, corremos o risco de precisar adotar a mesma medida utilizada na África do Sul”, ponderou Veras.

 Ísis Dantas (Assessoria de Imprensa)

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

TCDF analisa representação que pede volta de pagamento de benefício para Educadores Sociais Voluntários

Compartilhar via WhatsApp Nesta quarta-feira (24), às 15h, o Tribunal de Contas do DF (TCDF) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade