fbpx

Deputado defende melhor utilização de Estádio Nacional

Foto: Silvio Abdon

O deputado professor Reginaldo Veras defendeu em plenário que o Estádio Nacional Mané Garrincha seja aberto para os boleiros do Distrito Federal.

“Temos campeonatos amadores em Brasília que tem mais público do que o campeonato candango de futebol”, disse. “Eu que já joguei o campeonato de Ceilândia e o deputado Ricardo Vale que já jogou o campeonato de Sobradinho, sabemos muito bem disso. É a única forma de dar utilidade a esse estádio que não serve para nada.”

Segundo Veras, a inutilidade do Estádio pode ser encarada como um crime contra o patrimônio e contra o contribuinte do Distrito Federal. Para ele, é preciso que se dê alguma utilidade para o Estádio para que não aconteça com o Mané Garrincha o que aconteceu na África do Sul.

“Lá fizeram um estádio onde não tinha tipo de futebol e hoje a prefeitura da cidade onde ele é sediado entrou com uma ação na justiça pedindo para implodir o estádio, pois sai barato implodi-lo do que mantê-lo. Aqui, caso não venhamos a dar uma utilidade para o Estádio Nacional, corremos o risco de precisar adotar a mesma medida utilizada na África do Sul”, ponderou Veras.

 Ísis Dantas (Assessoria de Imprensa)

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Distrito Federal terá Semana de Combate e Prevenção à Violência Doméstica

Compartilhar via WhatsApp Na tarde desta quarta-feira (07), durante sessão remota, a Câmara Legislativa do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade