Jovens serão homenageados em sessão solene

Os deputados professores Reginaldo Veras (PDT) e Israel Batista (PV) realizarão uma Sessão Solene em comemoração ao Dia do Jovem na próxima segunda feira (13) na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

 

No Brasil o Dia do Jovem é comemorado em 13 de abril. A data, além de homenagear o grupo que representa mais de um terço da população mundial, também deve ser motivo para reflexão.

É dever da sociedade reconhecer e buscar soluções para os principais obstáculos que impedem o desenvolvimento do jovem, tais como o uso de drogas, o alcoolismo, a violência, o desemprego, a evasão escolar, entre outros. Este dia tem um forte apelo para mostrar à juventude o seu papel, seus direitos e deveres no contexto atual.

Sabendo da importância da data e necessidade de incluir os jovens no cenário político, os deputados professores Reginaldo Veras (PDT) e Israel Batista (PV) realizarão uma Sessão Solene em comemoração ao Dia do Jovem na próxima segunda feira (13) na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Confirmaram presença na sessão a Secretária de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude, Jane Klebia Reis, e o Subsecretário de Empreendedorismo e presidente da Juventude Socialista do PDT, Thiago Jarjour.

Serviço

Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Jovem

Dia: 13/4/2015

Horário: 10h

Local: Plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal

Informações

3348-8122 – Gabinete do deputado Prof. Reginaldo Veras

3348-8232 – Gabinete do deputado Professor Israel

Anna Cléa Maduro (Assessoria de Imprensa)

Sobre Anna Cléa Maduro

Jornalista. Assessora atualmente o deputado federal Prof. Reginaldo Veras (PV-DF).

Veja também

Veras propõe aumento de pena para trabalho análogo à escravidão

Compartilhar via WhatsApp No Distrito Federal, quase 200 trabalhadores foram resgatados de condições trabalho análogas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade