fbpx

Situação de feirantes do Setor Central do Gama será tema de debate

Foto: Arquivo

Mais de 94 feirantes, regulados pela Lei distrital nº 2.546/2000 e que há mais de trinta anos exercem suas atividades nos boxes do galpão no Setor Central do Gama, pedem socorro.

Apesar de gerarem empregos e exercerem sua atividade profissional há tanto tempo, recentemente foram informados de que sua situação será modificada pela Administração Regional, o que gerou uma insegurança jurídica.

Atentos à situação, os deputado Prof. Reginaldo Veras, Celina Leão e Joe Valle, todos do PDT, solicitaram à Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) a realização de Audiência Pública itinerante, na próxima terça-feira, dia 16 de junho de 2015, às 10h, no Salão de Festas WM, do Colégio Vitória, no Setor Central da cidade. O intuito é debater a situação jurídica dos feirantes.

Segundo Veras, “para analisar os melhores caminhos a serem percorridos na solução dos problemas relativos à permanência ou retirada desses boxes, é que se mostra urgente a necessidade de ouvir os interessados, pluralizando o debate acerca da matéria, para que as decisões do Poder Público não sejam eivadas de ausência de legitimidade democrática”.

Serviço:
Audiência pública para debater a situação jurídica dos feirantes dos boxes do galpão no Setor Central do Gama
Data: 16 de junho de 2015
Horário: 10h
Local: Salão de Festas WM, do Colégio Vitória, no Setor Central da Região Administrativa do Gama

Ísis Dantas (Assessoria de Imprensa)

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Presidente da Novacap recebe moradores do Gama e de Planaltina

Compartilhar via WhatsAppNa última quinta-feira (23), o presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade