CESC faz articulação entre IFB e secretarias

Foto: Hélio Queiroz

À frente da Comissão de Educação, Saúde e Cultura (CESC) o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) trabalha, desde o início do ano legislativo, para viabilizar alternativas criativas e viáveis para ajudar as áreas de educação, saúde e cultura no Distrito Federal.

Veras iniciou a semana buscando articular a realização e o fortalecimento de parcerias entre o Instituto Federal Brasília (IFB) e as secretarias de Trabalho, Educação e Cultura.

Na tarde desta segunda-feira (10), num encontro muito produtivo, que contou com a participação do Pró-Reitor de Extensão, Giano Luiz Copetti; do Pró-Reitor de Ensino, Adilson Cesar de Araújo; dos secretários do Trabalho, da Educação e da Cultura, George Michel, Júlio Gregório e Guilherme Reis, além da subsecretária de Cidadania e Diversidade Cultural, da Secretaria de Cultura, Jaqueline Fernandes, o parlamentar se colocou à disposição para encaminhar a questão na Câmara Legislativa.

Na ocasião, ficou acertada a criação de Grupos de Trabalho (GTs) para definir como as parcerias se concretizarão no caso da secretaria de Cultura e como poderão ser ampliadas as que já existem com as secretarias de Trabalho e Educação.

Para Veras, as parcerias além de ajudar a fortalecer e divulgar o Instituto Federal Brasília, podem ajudar enormemente a ampliar e facilitar o trabalho das secretarias na oferta de serviços à comunidade.

 Foto: Hélio Queiroz

Ísis Dantas
Assessoria de Imprensa

Sobre Ísis Dantas

Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Presidente da Novacap recebe moradores do Gama e de Planaltina

Compartilhar via WhatsAppNa última quinta-feira (23), o presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade