fbpx

Convenção: PDT reúne militantes em Ceilândia

Foto: Assessoria

Na manhã do último domingo (16), o Partido Democrático Trabalhista (PDT) do Distrito Federal realizou sua convenção partidária. O evento que reuniu militantes e dirigentes partidários aconteceu no Centro de Ensino Médio (CEM) 09, que fica na EQNO 3/5, em Ceilândia.

O intuito do encontro foi promover a renovação e o fortalecimento do PDT, além de dar as boas-vindas aos novos filiados.

O deputado distrital Reginaldo Veras, eleito pelo partido para seu primeiro mandato na Câmara Legislativa e morador de Ceilândia por muitos anos, prestigiou a convenção. Segundo Veras, é de suma importância envolver a juventude e fortalecer os ideais do PDT.

“Fico extremamente feliz por estamos discutindo política e o fortalecimento do PDT aqui na Ceilândia, cidade que me acolheu e onde tenho minhas raízes”, disse. “A sociedade precisa não apenas discutir, como também se envolver com as questões políticas, pois elas norteiam e definem os rumos das nossas vidas. O envolvimento de cada um de nós é fundamental para que possamos consolidar políticas sérias e fomentar a democracia participativa”, disse.

Já o presidente do PDT-DF, George Michel, destacou a necessidade de uma atuação mais contundente na política local.

“Precisamos fortalecer o PDT-DF para que deixemos de atuar como coadjuvantes e possamos ter um papel protagonista nas decisões que envolvem nossa cidade”, afirmou.

Foto: Assessoria

Encaminhamentos – A convenção que contou com a participação de quatro zonais de Ceilândia (08, 12, 16 e 20) referendou que a estrutura dos diretórios permanece como está, sem alterações.

Ísis Dantas, da Assessoria de Imprensa

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Distrito Federal terá Semana de Combate e Prevenção à Violência Doméstica

Compartilhar via WhatsApp Na tarde desta quarta-feira (07), durante sessão remota, a Câmara Legislativa do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade