fbpx

Convenção: PDT reúne militantes em Ceilândia

Foto: Assessoria

Na manhã do último domingo (16), o Partido Democrático Trabalhista (PDT) do Distrito Federal realizou sua convenção partidária. O evento que reuniu militantes e dirigentes partidários aconteceu no Centro de Ensino Médio (CEM) 09, que fica na EQNO 3/5, em Ceilândia.

O intuito do encontro foi promover a renovação e o fortalecimento do PDT, além de dar as boas-vindas aos novos filiados.

O deputado distrital Reginaldo Veras, eleito pelo partido para seu primeiro mandato na Câmara Legislativa e morador de Ceilândia por muitos anos, prestigiou a convenção. Segundo Veras, é de suma importância envolver a juventude e fortalecer os ideais do PDT.

“Fico extremamente feliz por estamos discutindo política e o fortalecimento do PDT aqui na Ceilândia, cidade que me acolheu e onde tenho minhas raízes”, disse. “A sociedade precisa não apenas discutir, como também se envolver com as questões políticas, pois elas norteiam e definem os rumos das nossas vidas. O envolvimento de cada um de nós é fundamental para que possamos consolidar políticas sérias e fomentar a democracia participativa”, disse.

Já o presidente do PDT-DF, George Michel, destacou a necessidade de uma atuação mais contundente na política local.

“Precisamos fortalecer o PDT-DF para que deixemos de atuar como coadjuvantes e possamos ter um papel protagonista nas decisões que envolvem nossa cidade”, afirmou.

Foto: Assessoria

Encaminhamentos – A convenção que contou com a participação de quatro zonais de Ceilândia (08, 12, 16 e 20) referendou que a estrutura dos diretórios permanece como está, sem alterações.

Ísis Dantas, da Assessoria de Imprensa

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

TCDF analisa representação que pede volta de pagamento de benefício para Educadores Sociais Voluntários

Compartilhar via WhatsApp Nesta quarta-feira (24), às 15h, o Tribunal de Contas do DF (TCDF) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade