Veras presta contas dos primeiros meses de mandato na Ceilândia

Foto: Assessoria

O deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) começou a sexta-feira (14) visitando o IESB de Ceilândia, um dos pontos em que mais trabalhou durante a campanha eleitoral.

 O parlamentar reservou a manhã de hoje para prestar contas à população. Veras apresentou aos amigos, alunos e eleitores os principais projetos e propostas protocolados e aprovados na Câmara Legislativa durante o primeiro semestre, falou sobre a economia aos cofres públicos graças ao uso responsável que fez da verba indenizatória (Veras foi o parlamentar que mais economizou recursos) e reforçou o compromisso com a transparência em sua atuação parlamentar.

 Reginaldo Veras acredita que o trabalho do parlamentar precisa caminhar par e passo com a fiscalização por parte da sociedade. “É importante que os eleitores acompanhem o nosso trabalho e apontem os erros e os acertos. Fiscalizem”, afirma.

 O distrital, que é professor há mais de duas décadas, ficou imensamente feliz em rever ex-alunos e colegas professores. Eles por sua vez garantiram que estão e continuarão “de olho” na atuação de Veras, tanto em relação às proposições apresentadas pelo deputado, como na posição e voto diante dos principais temas discutidos na Casa.

 “É muito importante retornar aos locais visitados durante a campanha eleitoral e nós continuaremos fazendo isso durante todo o mandato”, garante Veras. Inicialmente o deputado continuará realizando o trabalho em Ceilândia e Taguatinga, regiões em que o distrital teve mais votos, e posteriormente visitará as demais RA’s.

iesb1

 

Foto: Assessoria

Anna Cléa Maduro e Ísis Dantas, da Assessoria de Imprensa

Sobre Ísis Dantas

Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Presidente da Novacap recebe moradores do Gama e de Planaltina

Compartilhar via WhatsAppNa última quinta-feira (23), o presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade