fbpx

Trabalho pela educação, saúde e nomeação de concursados

Foto: Ísis DantasA manhã desta quinta-feira (15/10), Dia do Professor, foi de muito trabalho para o deputado Professor Reginaldo Veras(PDT). Primeiro Veras recebeu em seu gabinete a comissão de aprovados na Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEE-DF). Os concursados reivindicam que a SEE-DF divulgue os números reais com as carências definitivas e cobram celeridade nas nomeações e prorrogação do concurso por mais dois anos. Demanda que o deputado já levou ao secretário de Educação.

Em seguida o parlamentar foi até a assembleia geral dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem da Rede Pública, realizada em frente à Câmara Legislativa do DF. Na ocasião, ele reafirmou seu apoio à categoria e aproveitou para colocar seu mandato à disposição dos trabalhadores da saúde.

Foto: Ísis Dantas

Por fim, Veras esteve na sede do BRB com a comissão de aprovados no concurso de 2011, que vence no próximo dia 8 de dezembro. Ele Questionou os diretores do banco sobre a possibilidade de nomeações e a realização de novo certame e agendou nova visita para o mês de novembro.

Foto: Ísis Dantas

Trabalhar em defesa da educação, da saúde e pela nomeação de aprovados em concursos públicos são compromissos de campanha que o deputado Prof. Reginaldo Veras honra e honrará até o último dia seu mandato.

Ísis Dantas, da Assessoria de Imprensa

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Presidente da Novacap recebe moradores do Gama e de Planaltina

Compartilhar via WhatsAppNa última quinta-feira (23), o presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade