Início / Especial / Veras é bem avaliado pela população

Veras é bem avaliado pela população

De acordo com a pesquisa encomendada pelo Metrópoles ao Instituto Dados no final do ano passado o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) aparece como um dos deputados que teve a melhor atuação em 2015, ficando em 8º lugar (0.7%) no ranking geral e 2º lugar entre os deputados novatos.

A pesquisa Metrópoles/Dados perguntou a opinião dos eleitores sobre qual distrital teve a melhor atuação este ano. Foram apresentados 24 cartões com os nomes dos parlamentares. O levantamento realizado entre os dias 12 e 15 de dezembro foi e ouviu 1.202 eleitores em diversas regiões do DF.

Para Veras, que assumiu seu primeiro mandato no início de 2015, ter tido seu trabalho lembrado pela população positivamente é resultado da coerência e do compromisso que tem pautado sua atuação parlamentar.

“O resultado da pesquisa Metrópoles me alegrou bastante, pois como um deputado novo, pouco conhecido pelos eleitores do DF, estar entre os 8 mais bem avaliados, num universo de 24 parlamentares, é algo muito positivo. Além disso, não ser lembrado negativamente pela sociedade mostra que nosso trabalho tem seguido no rumo certo”, diz. “Agora é continuar trabalhando por Brasília, economizando e fazendo, honrando nossos compromissos de campanha e fiscalizando a aplicação correta e responsável dos recursos públicos”, finaliza.

Ísis Dantas, da Assessoria de Imprensa

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Presidente da Novacap recebe moradores do Gama e de Planaltina

Compartilhar via WhatsAppNa última quinta-feira (23), o presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade