fbpx

PEC na QNP30

No início de 2015, por sugestão dos moradores da QNP 30 que há anos reivindicam um espaço para prática de esporte e lazer, o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) fez indicação ao Governador do Distrito Federal recomendando que procedesse com a implantação de Pontos de Encontros Comunitários (PEC) nas entrequadras das QNP 26/30 do setor P Sul, na Ceilândia.

A área em questão era utilizada como depósito irregular de lixo. Além de limpar e impedir que seja jogado mais lixo na região, a construção do PEC proporcionaria um digno espaço para o esporte e lazer para a população local.

Foto: Divulgação

No mesmo período, Veras se reuniu com o administrador da cidade, Vilson de Oliveira, e com o presidente da Novacap, Hermes de Paula, para discutir medidas para viabilizar a instalação do PEC e transformar a luta da comunidade em realidade. Ele se mostrou sensível e comprometido com a situação, tanto que o Ponto de Encontro Comunitário foi instalado, o que representa uma grande vitória e a melhoria na qualidade de vida da comunidade local.

Ísis Dantas, da Assessoria de Imprensa

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Veras comemora início do processo de regularização do Setor Primavera, em Taguatinga

Compartilhar via WhatsApp Uma luta antiga da comunidade do Setor Primavera, em Taguatinga, parece que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade