fbpx

PEC na QNP30

No início de 2015, por sugestão dos moradores da QNP 30 que há anos reivindicam um espaço para prática de esporte e lazer, o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) fez indicação ao Governador do Distrito Federal recomendando que procedesse com a implantação de Pontos de Encontros Comunitários (PEC) nas entrequadras das QNP 26/30 do setor P Sul, na Ceilândia.

A área em questão era utilizada como depósito irregular de lixo. Além de limpar e impedir que seja jogado mais lixo na região, a construção do PEC proporcionaria um digno espaço para o esporte e lazer para a população local.

Foto: Divulgação

No mesmo período, Veras se reuniu com o administrador da cidade, Vilson de Oliveira, e com o presidente da Novacap, Hermes de Paula, para discutir medidas para viabilizar a instalação do PEC e transformar a luta da comunidade em realidade. Ele se mostrou sensível e comprometido com a situação, tanto que o Ponto de Encontro Comunitário foi instalado, o que representa uma grande vitória e a melhoria na qualidade de vida da comunidade local.

Ísis Dantas, da Assessoria de Imprensa

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Contrato temporário: SEEDF lança chamamento para escolha de entidade para realização do processo seletivo

Compartilhar via WhatsApp Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (23) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade