fbpx

Reginaldo Veras bate-papo com graduandos da Faculdade LS

Foto: Hélio Queiroz  

Na última terça-feira (3) o presidente da Comissão de Educação, Saúde e Cultura (CESC), deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), fez uma visita aos alunos de Enfermagem da Faculdade LS -Saúde, em Taguatinga Sul.

O professor Davi Fagundes, docente que ministra aulas na disciplina Saúde, Sociedade e Ambiente, recebeu o deputado para um bate-papo com os graduandos.

Veras aproveitou a oportunidade para explicar o funcionamento da CESC aos alunos. O parlamentar falou sobre as visitas que membros da comissão têm feito a hospitais e da intervenção realizada na área, no que se refere tanto ao atendimento aos pacientes, quanto a questão das instalações das unidades de saúde e a medicamentos, além do empenho na nomeação de concursados (enfermeiros, técnicos e demais aprovados em certames da Secretaria de Saúde do Distrito Federal – SESDF).

Abordado sobre a possível instalação de Organizações Sociais (OSs) na saúde pública do DF Veras foi incisivo e mais uma vez se posicionou contrário ao modelo.

“Sou contra as OSs na saúde do DF. Apesar de ser base do governo, não violarei meus princípios”, disse.

Finalizando o encontro, Reginaldo Veras, que é professor de atualidades, discorreu sobre a atual situação da política brasileira.

Ísis Dantas, da Assessoria de Imprensa

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Contrato temporário: SEEDF lança chamamento para escolha de entidade para realização do processo seletivo

Compartilhar via WhatsApp Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (23) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade