fbpx

Reginaldo Veras bate-papo com graduandos da Faculdade LS

Foto: Hélio Queiroz  

Na última terça-feira (3) o presidente da Comissão de Educação, Saúde e Cultura (CESC), deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), fez uma visita aos alunos de Enfermagem da Faculdade LS -Saúde, em Taguatinga Sul.

O professor Davi Fagundes, docente que ministra aulas na disciplina Saúde, Sociedade e Ambiente, recebeu o deputado para um bate-papo com os graduandos.

Veras aproveitou a oportunidade para explicar o funcionamento da CESC aos alunos. O parlamentar falou sobre as visitas que membros da comissão têm feito a hospitais e da intervenção realizada na área, no que se refere tanto ao atendimento aos pacientes, quanto a questão das instalações das unidades de saúde e a medicamentos, além do empenho na nomeação de concursados (enfermeiros, técnicos e demais aprovados em certames da Secretaria de Saúde do Distrito Federal – SESDF).

Abordado sobre a possível instalação de Organizações Sociais (OSs) na saúde pública do DF Veras foi incisivo e mais uma vez se posicionou contrário ao modelo.

“Sou contra as OSs na saúde do DF. Apesar de ser base do governo, não violarei meus princípios”, disse.

Finalizando o encontro, Reginaldo Veras, que é professor de atualidades, discorreu sobre a atual situação da política brasileira.

Ísis Dantas, da Assessoria de Imprensa

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Veras comemora início do processo de regularização do Setor Primavera, em Taguatinga

Compartilhar via WhatsApp Uma luta antiga da comunidade do Setor Primavera, em Taguatinga, parece que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade