fbpx

Conquista: Projeto Parque do Setor O é entregue aos moradores

Desde o início do mandato o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) vem lutando pela construção do parque do Setor O, em Ceilândia. Após a destinação de R$ 1 milhão de reais em emendas parlamentares, o distrital procurou o Instituto Brasília Ambiental, o Ibram, para agilizar a construção do projeto e, felizmente, a boa notícia foi comemorada no último domingo (5), no Dia do Meio Ambiente, na praça da Fé, localizada na QNP.

Para Veras essa é uma grande conquista para a comunidade. “Estamos honrando um compromisso que foi firmado antes mesmo de iniciar o meu mandato parlamentar. Agora é o momento de pressionar os órgãos competentes para vermos esse parque pronto o mais rápido possível. Os moradores do Setor O merecem!”, frisou.

Estiveram na entrega simbólica do Projeto Parque do Setor O moradores, associações, representantes da Administração de Ceilândia, da Coordenação Regional de Ensino da região, do Ibram e da Secretaria do Meio Ambiente do DF. Após a solenidade, os presentes participaram de uma caminhada no Parque Ecológico de Ceilândia pela semana do Meio Ambiente.

Anna Cléa Maduro (Assessoria de Imprensa)

Sobre Anna Cléa Maduro

Anna Cléa Maduro
Jornalista. Assessora atualmente o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT).

Veja também

Educação: Governo abre seleção para educadores sociais voluntários

Compartilhar via WhatsApp Nesta segunda-feira (12), o Governo do Distrito Federal (GDF) lançou o edital …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade