fbpx

Conquista: Projeto Parque do Setor O é entregue aos moradores

Desde o início do mandato o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) vem lutando pela construção do parque do Setor O, em Ceilândia. Após a destinação de R$ 1 milhão de reais em emendas parlamentares, o distrital procurou o Instituto Brasília Ambiental, o Ibram, para agilizar a construção do projeto e, felizmente, a boa notícia foi comemorada no último domingo (5), no Dia do Meio Ambiente, na praça da Fé, localizada na QNP.

Para Veras essa é uma grande conquista para a comunidade. “Estamos honrando um compromisso que foi firmado antes mesmo de iniciar o meu mandato parlamentar. Agora é o momento de pressionar os órgãos competentes para vermos esse parque pronto o mais rápido possível. Os moradores do Setor O merecem!”, frisou.

Estiveram na entrega simbólica do Projeto Parque do Setor O moradores, associações, representantes da Administração de Ceilândia, da Coordenação Regional de Ensino da região, do Ibram e da Secretaria do Meio Ambiente do DF. Após a solenidade, os presentes participaram de uma caminhada no Parque Ecológico de Ceilândia pela semana do Meio Ambiente.

Anna Cléa Maduro (Assessoria de Imprensa)

Sobre Anna Cléa Maduro

Anna Cléa Maduro
Jornalista e fotógrafa. Assessora atualmente o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT).

Veja também

DF terá Nota Legal Solidária

Compartilhar via WhatsApp Os deputados distritais aprovaram em primeiro e segundo turnos , na sessão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade