Transcrição : Veras se queixa da mudança no trânsito de Taguatinga, nas Avenidas Comercial e Samdu, antes de data programada

Transcrição : Veras se queixa da mudança no trânsito de Taguatinga, nas Avenidas Comercial e Samdu, antes de data programada

 

Sessão Ordinária do dia 06 de junho de 2016

 

Pronunciamento do deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) no comunicado de parlamentares

DEPUTADO PROF. REGINALDO VERAS (PDT. Para breve comunicação. Sem revisão do orador.)

 

Muito obrigado, Sr. Presidente.

Deputado Wellington Luiz, creio que no meu discurso, de alguma maneira, vou responder parcialmente à pergunta de V.Exa. O Deputado Wellington Luiz perguntou se sou governista ou oposicionista. Eu diria, desde já, que sou um pedetista amante desta cidade e que não gosta de ver a população sendo desrespeitada. E nesta semana a população taguatinguense, ceilandense, de Samambaia e de regiões circunvizinhas acabou de alguma maneira sendo desrespeitada, Deputado Wellington Luiz, porque a mudança no trânsito de Taguatinga, nas Avenidas Comercial e Samdu, estava programada para o dia 5, domingo, dia de menor fluxo. Geraria menos transtornos para o trânsito da cidade. Mas os órgãos competentes, creio que o Detran e outros órgãos do governo, resolveram, aquilo que estava marcado para o domingo, fazer na sexta-feira, na madrugada de quinta para sexta-feira, pegando a população taguatinguense desavisada e gerando um transtorno enorme.

Quero deixar claro que eu sou favorável às alterações no trânsito das Avenidas Comercial e Samdu. Mas a população foi avisada que aquilo seria feito no dia 5. E na verdade, fizeram no dia 3. E ninguém gosta de ser desrespeitado.

E aí, Deputado Wellington Luiz, eu vou dizer uma coisa para V.Exa., para concluir o meu discurso. O Governador Rodrigo Rollemberg não precisa de competentes opositores como V.Exa. que faz um trabalho excelente aqui na oposição, porque o Governador Rodrigo Rollemberg está dormindo com os inimigos. Essa é a verdade. Não é verdade um opositor como V.Exa… Porque tem gente no governo jogando contra o governo. Fica a queixa.

 

Sobre Ísis Dantas

Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Transcrição

Compartilhar via WhatsApp 1ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 8ª LEGISLATURA ATA CIRCUNSTANCIADA DA 3ª (TERCEIRA) SESSÃO …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade