fbpx
Foto: Ísis Dantas

Veras prestigia abertura da exposição “Expressões de uma Arte Silenciosa”

Foto: Ísis Dantas

Na tarde desta quarta-feira (8) o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) participou da abertura da exposição “Expressões de uma Arte Silenciosa”, do estudante Daniel Bispo, na Galeria do Espelho D’Água da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).

Estudante da Sala de Recursos de Altas Habilidades do Centro de Ensino Fundamental 04 de Planaltina, Daniel Bispo tem grande habilidade na área da pintura. Segundo a psicóloga Eneida Maria, o estudante supera a surdez com uma habilidade acima da média na área da pintura. “Atividades como esta são muito importantes porque incentivam, valorizam o talento e abrem possibilidades”, comenta Eneida Maria.

Além de Veras, vários deputados prestigiaram a abertura da exposição, que veio para a Casa por iniciativa do deputado Wasny de Roure (PT).

Na oportunidade, os presentes ainda assistiram a apresentação do grupo de Teatro Cia. Língua de Trapo, com o espetáculo Mudo Mudando o Mundo. Um momento especial para toda comunidade escolar.

A exposição “Expressões de uma Arte Silenciosa” conta com o apoio do Conselho de Cultura do CLDF e estará aberta ao público até o dia 28 de junho.

Foto: Rogaciano José

Com informações da Assessoria de Imprensa do deputado Wasny de Roure

 

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Contrato temporário: SEEDF lança chamamento para escolha de entidade para realização do processo seletivo

Compartilhar via WhatsApp Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (23) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade