fbpx

17ª edição do Cena Contemporânea reúne artistas do Brasil e do mundo

Entre os dias 23 de agosto e 4 de setembro, Brasília recebe o Festival Internacional de Teatro de Brasília Cena Contemporânea.  A 17ª edição do festival explora assuntos que envolvem política, aspectos sociais, gênero e sexualidade. O Cena é um dos mais importantes festivais de arte do Brasil. Durante 13 dias, celebra-se o teatro, a dança, o circo e a música sempre com um enfoque em novas criações que refletem o homem e a sociedade contemporânea.

Com uma trajetória de 16 edições, o festival conta com uma programação que traz ao DF grupos internacionais, nacionais e locais, além de promover a formação profissional com a realização de encontros, workshops, palestras e seminários voltados para estudantes e profissionais das artes cênicas de todo o mundo.

Este ano a programação prevê apresentações para além do teatro, ocupando galpões, casas, museus, galerias, boate, barco e territórios do próprio tecido urbano. Ao longo de duas semanas o público poderá transitar entre 8 produções internacionais vindas da Argentina, Chile, Espanha, França, Polônia, Portugal e Uruguai; 12 criações nacionais (Bahia, Ceará, Goiás, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo) e 8 trabalhos do Distrito Federal, além das oficinas e dos debates. Acesse o site do evento para conhecer os espetáculos e encontros previstos na programação de 2016 e participe.

*** PROGRAMAÇÃO COMPLETA ***
www.cenacontemporanea.com.br

Quando: De 23 de agosto a 4 de setembro de 2016
Ingressos: Vendas no Brasília Shopping ou pelo link http://goo.gl/K06Ytl, a partir de 3 de agosto.
R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) no Plano Piloto / Entrada franca nas cidades-satélites (exceto para o espetáculo “O Filho”, do Teatro da Vertigem/SP)

 

Sobre Anna Cléa Maduro

Anna Cléa Maduro
Jornalista e fotógrafa. Assessora atualmente o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT).

Veja também

Veras recebe Secretário de Relações Institucionais da PMDF

Compartilhar via WhatsApp O trabalho não para . Hoje (27) pela manhã, o deputado Prof. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade