Início / Notícias / Destaques / Emendas vão beneficiar quadras da QNL

Emendas vão beneficiar quadras da QNL

Por Anna Cléa Maduro

Embora a educação seja a principal bandeira do deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), o distrital já destinou recursos para solucionar inúmeros problemas de infraestrutura urbana nas regiões administrativas do DF durante os seus 22 meses de mandato.

Exemplos disso são a instalação de postes de luz na quadra esportiva da QNP 15 e o recapeamento da via principal do Condomínio Vista Bela, que em pouco tempo resolveram a vida dos moradores dessas localidades.

Na última quinta-feira (20), Veras ouviu a comunidade do setor QNL 11/9, localizado em Taguatinga, na tentativa de sanar os problemas enfrentados nas proximidades.  Falta de iluminação e problemas no calçamento foram as principais demandas expostas pelos representantes, que destacaram ainda a falta de quadras esportivas na região.

Reunião produtiva – Graças ao empenho do distrital somado ao trabalho da NOVACAP, que há meses vêm mantendo uma parceria em prol da população do DF, a comunidade já recebeu e comemorou os encaminhamentos apresentados. A licitação para o calçamento do quadradão já está em fase final e assim que as obras forem iniciadas a Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil dará celeridade às ações de iluminação; construção de campos de futebol e de quadras vôlei; bem como plantio de árvores e jardinagem do setor 11/9 da QNL.

Veras adiantou que enviará emendas parlamentares para ajudar nas reformas e acompanhará todo o processo. “Vamos destinar recursos para custear os serviços de jardinagem e iluminação”, disse. “Parcerias como essa que envolvem o Poder Legislativo, Executivo e, sobretudo, a comunidade são ações de sucesso”, acrescentou o deputado.

Sobre Anna Cléa Maduro

Anna Cléa Maduro
Jornalista e fotógrafa. Assessora atualmente o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT).

Veja também

PDT decidirá atuação no Governo de Brasília até 10 de outubro

Compartilhar via WhatsAppNa tarde deste domingo (17), durante a Convenção Regional do Partido Democrático Trabalhista …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acessibilidade