fbpx
Foto: Ísis Dantas

CLDF em Movimento: Comunidade da Estrutural cobra melhorias para a cidade

Líderes comunitários, estudantes, moradores, parlamentares e gestores públicos participaram da Câmara em Movimento – projeto que leva o legislativo local até a população. A reunião- primeira do ano, aconteceu na tarde desta quinta-feira (27), na Estrutural e teve como intuito aproximar os deputados da comunidade, permitindo que os moradores da localidade fizessem suas reivindicações e expusessem as necessidades da cidade e de seus habitantes.

Segurança, espaços para prática de esporte e para lazer, regularização fundiária, a desativação do lixão da Estrutural- maior da América Latina- e com isso a perda de renda dos catadores da região, a necessidade de políticas de valorização das minorias, entre outros, foram os temas abordados.

Para o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), as falas dos presentes na sessão ordinária itinerante promovida pela Casa hoje reforçaram a necessidade de investimento em políticas que valorizem a educação e a geração de oportunidades.

Foto: Ísis Dantas

“O que vimos aqui foi uma comunidade engajada, consciente de sua força, ativa politicamente e que entende seu papel de fiscal dos representantes que elegeu”, disse. “Se dermos educação e oportunidades ao nosso povo iremos longe e poderemos mudar não apenas a Estrutural, o DF, mas sim o Brasil”, concluiu.

Foto: Ísis Dantas

 

 

Clique  AQUIe veja as fotos.

Ísis Dantas, da Assessoria de Imprensa

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

TCDF analisa representação que pede volta de pagamento de benefício para Educadores Sociais Voluntários

Compartilhar via WhatsApp Nesta quarta-feira (24), às 15h, o Tribunal de Contas do DF (TCDF) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade