Início / Notícias / Destaques / CLDF em Movimento: Comunidade da Estrutural cobra melhorias para a cidade
Foto: Ísis Dantas

CLDF em Movimento: Comunidade da Estrutural cobra melhorias para a cidade

Líderes comunitários, estudantes, moradores, parlamentares e gestores públicos participaram da Câmara em Movimento – projeto que leva o legislativo local até a população. A reunião- primeira do ano, aconteceu na tarde desta quinta-feira (27), na Estrutural e teve como intuito aproximar os deputados da comunidade, permitindo que os moradores da localidade fizessem suas reivindicações e expusessem as necessidades da cidade e de seus habitantes.

Segurança, espaços para prática de esporte e para lazer, regularização fundiária, a desativação do lixão da Estrutural- maior da América Latina- e com isso a perda de renda dos catadores da região, a necessidade de políticas de valorização das minorias, entre outros, foram os temas abordados.

Para o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), as falas dos presentes na sessão ordinária itinerante promovida pela Casa hoje reforçaram a necessidade de investimento em políticas que valorizem a educação e a geração de oportunidades.

Foto: Ísis Dantas

“O que vimos aqui foi uma comunidade engajada, consciente de sua força, ativa politicamente e que entende seu papel de fiscal dos representantes que elegeu”, disse. “Se dermos educação e oportunidades ao nosso povo iremos longe e poderemos mudar não apenas a Estrutural, o DF, mas sim o Brasil”, concluiu.

Foto: Ísis Dantas

 

 

Clique  AQUIe veja as fotos.

Ísis Dantas, da Assessoria de Imprensa

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o presidente da Comissão de constituição e Justiça (CCJ), deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT).

Veja também

PDT decidirá atuação no Governo de Brasília até 10 de outubro

Compartilhar via WhatsAppNa tarde deste domingo (17), durante a Convenção Regional do Partido Democrático Trabalhista …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acessibilidade