Início / Notícias / Destaques / Projeto que beneficia startups é aprovado na CCJ
Foto: Anna Cléa Maduro

Projeto que beneficia startups é aprovado na CCJ

Empreendedores da área de tecnologia acompanharam a discussão e aprovação, por unanimidade, do projeto nº 1.564/2017, do Executivo, que beneficia startups do Distrito Federal, realizada na manhã desta terça-feira (16), durante a reunião da Comissão de Constituição de Justiça (CCJ).

A proposta que concede subvenção econômica para empresas e entidades de direito privado sem fins lucrativos, sediadas no DF, beneficiará 47 pequenas empresas inclusas no programa Startups Brasília.

Contempladas pelo edital da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAP-DF), desde o final do ano passado as startups aguardam a liberação dos recursos. Cada empresa selecionada pelo edital deverá receber até R$ 150 mil.

Para o relator da matéria na CCJ, deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), a aprovação do PL é “fruto de uma ação coletiva entre Executivo, parlamento e os interessados”.

Foto: Ísis Dantas

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o presidente da Comissão de constituição e Justiça (CCJ), deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT).

Veja também

Adote um Distrital: Veras está outra vez entre os mais transparentes

Compartilhar via WhatsAppPor Ísis Dantas Um dos compromissos que o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acessibilidade