fbpx
Foto: Anna Cléa Maduro

Projeto que beneficia startups é aprovado na CCJ

Empreendedores da área de tecnologia acompanharam a discussão e aprovação, por unanimidade, do projeto nº 1.564/2017, do Executivo, que beneficia startups do Distrito Federal, realizada na manhã desta terça-feira (16), durante a reunião da Comissão de Constituição de Justiça (CCJ).

A proposta que concede subvenção econômica para empresas e entidades de direito privado sem fins lucrativos, sediadas no DF, beneficiará 47 pequenas empresas inclusas no programa Startups Brasília.

Contempladas pelo edital da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAP-DF), desde o final do ano passado as startups aguardam a liberação dos recursos. Cada empresa selecionada pelo edital deverá receber até R$ 150 mil.

Para o relator da matéria na CCJ, deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), a aprovação do PL é “fruto de uma ação coletiva entre Executivo, parlamento e os interessados”.

Foto: Ísis Dantas

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

TCDF analisa representação que pede volta de pagamento de benefício para Educadores Sociais Voluntários

Compartilhar via WhatsApp Nesta quarta-feira (24), às 15h, o Tribunal de Contas do DF (TCDF) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade