fbpx

Câmara em Movimento ouve demandas da população do Itapoã

Por Ísis Dantas

 Na última quinta-feira (10), a Câmara Legislativa realizou mais uma edição do projeto “Câmara em Movimento”. A cidade escolhida foi o Itapoã. Na ocasião, moradores, comerciantes, professores e lideranças locais reivindicaram mais atenção para a região.

Entre os pleitos estavam a construção de creches e escolas e a necessidade de segurança no local.

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e pioneiro na destinação de recursos para escolas via Programa de Descentralização Administrativa e Financeira (PDAF) da Secretaria de Educação, deputado Professor Reginaldo Veras (PDT), destacou a falta de escolas como um dos principais problemas da região e lembrou que acompanha a realidade local, tendo marcado audiência com a Administração Regional para tratar de assuntos relacionados à educação.

Os parlamentares se comprometeram em apoiar as reivindicações da população do Itapõa e destinar mais recursos para a localidade.

 

Fotos: Ísis Dantas

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Veras critica volta de cooperativas de recicláveis ao trabalho sem condições adequadas de segurança

Compartilhar via WhatsApp Apesar do aumento de número de contaminados e de mortes pelo coronavírus, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade