Na íntegra: Relatório trabalho à frente da CESC e aposentadoria do jornalista Zildenor Dourado

Transcrição

Na íntegra: Relatório trabalho à frente da CESC e aposentadoria do jornalista Zildenor Dourado

 Sessão ordinária de 7 de março de 2017

às 15h01min

 

DEPUTADO PROF. REGINALDO VERAS (PDT. Para breve comunicação. Sem revisão do orador.) – Boa tarde a todos os Parlamentares e senhores presentes. Boa tarde, Sr. Presidente.

Sr. Presidente, este ano que se inicia ainda traz as marcas do ano anterior. Como muitos dizem por aí, 2016 é o ano que não quer terminar. Então venho aqui só fazer um comunicado. Gostaria que o Deputado Wasny de Roure estivesse aqui.

Trago aqui para entregar nas mãos do Deputado Wasny de Roure e dos seus assessores, que agora presidirão a Comissão de Educação, Saúde e Cultura, um relatório de todas as atividades que foram feitas na comissão e aquilo que ainda está por fazer. Pergunto se há aqui algum assessor do Deputado Wasny de Roure, para quem eu gostaria de entregar isso pessoalmente, por favor. Aqui a nossa comissão deixou absolutamente detalhado tudo que foi feito e tudo o que está por fazer. Entrego-o para o assessor que representa o Deputado Wasny de Roure, o qual compôs conosco a comissão, num trabalho absolutamente brilhante, com a participação da Deputada Luzia de Paula, do Deputado Juarezão e do Deputado Rafael Prudente.

Volto a dizer que foi um prazer incomensurável ter V.Exas. como parceiros da nossa comissão, cuja Presidência passo agora ao Deputado Wasny de Roure com a tranquilidade e com a certeza de que fizemos um trabalho muito pleno. Desde já, espero contar com a ajuda dos novos nobres pares da CCJ para que façamos um trabalho tão profícuo quanto foi o trabalho na CESC.

Obrigado, Sr. Presidente. O que eu queria era isso: passar o relatório do trabalho bienal da Comissão de Educação, Saúde e Cultura para o Deputado Wasny de Roure e os novos membros da CESC. Muito obrigado.

 

DEPUTADO PROF. REGINALDO VERAS (PDT. Sem revisão do orador.) – Sr. Presidente, obrigado. Obrigado, Deputada Telma Rufino, por me permitir falar um pouco antes. Já que o nobre Deputado Cláudio Abrantes se lembrou do jornalista Ricardo Noblat, acho que esta Casa tem uma dívida também com ele que se aposentou recentemente aqui o nosso jornalista Zildenor Dourado.

Ele agora está em casa, então quero aqui deixar os parabéns e desejar boa sorte a ele que exerceu por mais de uma década um trabalho tão competente, tão profícuo, tão intenso. Ele tem posturas firmes, políticas e ideológicas, pessoalmente, mas que fez aqui um trabalho técnico, inclusive, relatando tudo que acontece neste plenário e contribuindo significativamente para a comunicação da Casa.

Então parabéns ao Zildenor Dourado que agora se aposentou e vai descansar em casa. Claro que ele, que é hiperativo, certamente continuará exercendo alguma atividade na área de comunicação. Era isso. Parabéns ao Zildenor.

 

 

 

Sobre Ísis Dantas

Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Transcrição

Compartilhar via WhatsApp 1ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 8ª LEGISLATURA ATA CIRCUNSTANCIADA DA 3ª (TERCEIRA) SESSÃO …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade