Início / Especial / PLC122/17: Voto com coerência, em defesa dos direitos dos trabalhadores
Foto: Carlos Gandra/CLDF

PLC122/17: Voto com coerência, em defesa dos direitos dos trabalhadores

Lamento profundamente a aprovação do PLC 122/17, do Executivo, na forma de substitutivo, que reestrutura a previdência dos servidores públicos do DF. O governo, para resolver sua demanda por recursos acaba por colocar em risco não apenas os servidores aposentados, mas toda a sociedade.

Votei contra o projeto e desde o início me posicionei contrariamente a proposta, que não dá garantia aos trabalhadores, diz ter um fundo garantidor para recompor os recursos do Iprev, mas na verdade conta com receitas que não existem efetivamente.

Infelizmente, acredito que daqui a três anos voltaremos a discutir a questão nesta Casa. Torço para que a situação do Distrito Federal não fique tão calamitosa quanto a do Rio de Janeiro.

Tenho a consciência tranquila por ter votado de acordo com meus princípios, com coerência e defendendo a garantia e manutenção dos direitos dos trabalhadores.

Deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT)

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas

Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o presidente da Comissão de constituição e Justiça (CCJ), deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT).

Veja também

Projeto Esporte à Meia-Noite abre vagas para servidores da carreira Magistério

Compartilhar via WhatsAppO projeto Esporte à Meia-Noite foi criado para combater, de forma preventiva, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acessibilidade