Início / Notícias / Destaques / PDT declara independência em relação ao Governo de Brasília
Foto: Ísis Dantas

PDT declara independência em relação ao Governo de Brasília

Por Ísis Dantas

Na noite desta terça-feira (10), durante a reunião da Executiva do Partido Democrático Trabalhista (PDT), o deputado Prof. Reginaldo Veras, que  desde o início a ruptura total com o Executivo, acabou sendo voto vencido.  Durante o encontro, que contou com a participação de mais de 30 pessoas, a sigla decidiu pela independência em relação ao Governo de Brasília e colocou os cargos à disposição do Governador Rodrigo Rollemberg (PSB).

“Respeito a decisão do partido. Deixo claro que, na Câmara Legislativa, continuarei a atuar de acordo com meus princípios e a defender o que for melhor para a cidade”, disse.  “Não cederei a qualquer pressão, pois meu maior compromisso é com minha consciência e com aqueles que me confiaram seus votos”, concluiu Veras.

 

Clique AQUI e saiba mais.

Veja as FOTOS  do evento.

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o presidente da Comissão de constituição e Justiça (CCJ), deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT).

Veja também

Professores do CEM 111 do Recantos das Emas fazem vaquinha para custear inscrições de alunos no PAS e vestibulares

Compartilhar via WhatsAppPor Ísis Dantas   O deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) utilizou a tribuna …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acessibilidade