fbpx
Foto: Ísis Dantas

Nomeações na SEDF: Veras quer que Governo de Brasília cumpra a Lei

O deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) usou a tribuna da Câmara Legislativa do Distrito Federal, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (14), para criticar a ausência de nomeações para a área de Educação. Isso em razão do anúncio feito pelo governador Rodrigo Rollemberg na manhã de hoje de um cronograma de nomeações de vários aprovados em concursos públicos, excetuando os da área da Educação.

Segundo ele, o GDF está cometendo uma ilegalidade ao ocupar carências definitivas com contratos temporários. Veras destacou que a legislação proíbe esta prática e exige que as vagas sejam ocupadas por professores concursados e sugeriu que a Comissão de Educação, Saúde e Cultura (CESC), da qual é membro, busque as autoridades competentes para que se investigue a situação e faça cumprir a Lei.

 

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Edital Contrato Temporário: saiba mais sobre o PEL e conheça as instituições que oferecem essa complementação pedagógica

Compartilhar via WhatsApp No edital divulgado pelo Instituto Quadrix, no dia 22/9, para a contratação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade