Início / Notícias / Destaques / PMDF: Veras protocola embargos de declaração pedindo ajuste no edital do certame
Foto: Ísis Dantas

PMDF: Veras protocola embargos de declaração pedindo ajuste no edital do certame

Por Ísis Dantas

Na tarde desta quinta-feira (07), junto com uma comissão de candidatos para o concurso da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o deputado Professor Reginaldo Veras (PDT) protocolou no Tribunal de Contas do DF (TCDF) embargos de declaração requerendo daquela Corte que a PMDF realize o ajuste do número de candidatos que terão suas provas discursivas corrigidas.

No início da semana Veras utilizou a tribuna da Câmara Legislativa para lembrar que o TCDF fez uma retificação do edital permitindo que o governo ampliasse em mais 50% o número de vagas, o que possibilitaria chegar a três mil vagas. Entretanto, o parlamentar destacou a existência de uma incoerência. Segundo ele, “o próprio edital diz que só serão corrigidas três mil redações, então, não adiantaria ampliar o número de vagas se não fosse ampliado o número de redações previstas para correção no edital”, defende.

Foto: Ísis Dantas

Visita – Buscando ajudar os candidatos a encontrarem a melhor solução para a questão  Veras esteve no TCDF na tarde de ontem (6). O parlamentar foi dirimir dúvidas  e pedir orientações ao Conselheiro Renato Rainha.

Foto: Ísis Dantas

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o presidente da Comissão de constituição e Justiça (CCJ), deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT).

Veja também

Foto: Ísis Dantas

Veras agradece aos eleitores pelos quase 28 mil votos

Compartilhar via WhatsAppPor Ísis Dantas Na tarde desta terça-feira (9), o deputado Prof. Reginaldo Veras …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acessibilidade