Início / Notícias / Destaques / Reginaldo Veras prestigia o jubileu de prata do CED Incra 9
Foto: Gilnei Costa

Reginaldo Veras prestigia o jubileu de prata do CED Incra 9

Na noite desta quarta-feira (12) o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) participou da comemoração dos 50 anos do Centro Educacional Incra 9, na Ceilândia. Na ocasião, Veras entregou Moções de Louvor a 20 alunos da escola aprovados em vestibulares no DF.

Durante o evento, Veras discorreu sobre sua trajetória na Secretaria de Educação e também sobre a mobilização realizada para a ampliação do CED 09 do Incra 9, realizada em 2016.

“No início do nosso mandato esses meninos nos chamaram, pois não queriam sair da escola.  Exercendo a cidadania nos pediram ajuda para ampliação da unidade de ensino” disse. “ Vocês praticaram o pleno exercício de cidadania e da coletividade para que o sonho fosse realizado e vocês pudessem permanecer aqui. Foi tudo muito bonito. Só posso dizer que hoje estou muito feliz em estar aqui comemorando o jubileu de prata do CED Incra 9 e também por haver participado deste processo de “mutirão” para que fosse possível continuar o processo de educação no campo e o atendendimento à comunidade da região”, concluiu.

 Foto: Gilnei Costa

 

 

 

 

 

 

 

 

Mobilização cidadã – A relação de Veras com a escola é antiga e já rendeu frutos. Em 2016, com a parceria de empresas e da sociedade civil, o parlamentar ajudou na construção de salas na unidade escolar.

 

 

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o presidente da Comissão de constituição e Justiça (CCJ), deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT).

Veja também

Foto: Ísis Dantas

Veras agradece aos eleitores pelos quase 28 mil votos

Compartilhar via WhatsAppPor Ísis Dantas Na tarde desta terça-feira (9), o deputado Prof. Reginaldo Veras …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acessibilidade