fbpx
Foto: Gilnei Costa

Reginaldo Veras prestigia o jubileu de prata do CED Incra 9

Na noite desta quarta-feira (12) o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) participou da comemoração dos 50 anos do Centro Educacional Incra 9, na Ceilândia. Na ocasião, Veras entregou Moções de Louvor a 20 alunos da escola aprovados em vestibulares no DF.

Durante o evento, Veras discorreu sobre sua trajetória na Secretaria de Educação e também sobre a mobilização realizada para a ampliação do CED 09 do Incra 9, realizada em 2016.

“No início do nosso mandato esses meninos nos chamaram, pois não queriam sair da escola.  Exercendo a cidadania nos pediram ajuda para ampliação da unidade de ensino” disse. “ Vocês praticaram o pleno exercício de cidadania e da coletividade para que o sonho fosse realizado e vocês pudessem permanecer aqui. Foi tudo muito bonito. Só posso dizer que hoje estou muito feliz em estar aqui comemorando o jubileu de prata do CED Incra 9 e também por haver participado deste processo de “mutirão” para que fosse possível continuar o processo de educação no campo e o atendendimento à comunidade da região”, concluiu.

 Foto: Gilnei Costa

 

 

 

 

 

 

 

 

Mobilização cidadã – A relação de Veras com a escola é antiga e já rendeu frutos. Em 2016, com a parceria de empresas e da sociedade civil, o parlamentar ajudou na construção de salas na unidade escolar.

 

 

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

TCDF analisa representação que pede volta de pagamento de benefício para Educadores Sociais Voluntários

Compartilhar via WhatsApp Nesta quarta-feira (24), às 15h, o Tribunal de Contas do DF (TCDF) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade