Início / Notícias / Destaques / Sabatina: CCJ aprova nome para comandar a PGDF
Foto: Ísis Dantas

Sabatina: CCJ aprova nome para comandar a PGDF

Por Ísis Dantas

Na manhã desta terça-feira (12), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) realizou a sabatina da procuradora Ludmila Galvão, indicada pelo governador eleito Ibaneis Rocha (MDB) para assumir a Procuradoria Geral do Distrito Federal (PDGF).

Prestigiada por colegas da advocacia e servidores da PGDF, Ludmila Galvão passou pelo crivo dos deputados distritais, sendo aprovada por unanimidade pelos parlamentares que integram a CCJ.

Na ocasião, o presidente da comissão, deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), destacou o compromisso assumido pela procuradora, de ter mais diálogo com os órgãos, a fim de evitar judicializações, e da capacitação dos servidores da Procuradoria-Geral do DF.

Além de Reginaldo Veras, estavam presentes na reunião os distritais Celina Leão (PP), Julio Cesar (PRB), Sandra Faraj (PR) e Israel Batista (PV). Os deputados Raimundo Ribeiro (MDB) e Renato Andrade (PR) também acompanharam a sabatina.

Clique AQUI e veja todas as fotos da sabatina.

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o presidente da Comissão de constituição e Justiça (CCJ), deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT).

Veja também

Gabinete intermedia reunião sobre o PDAF das escolas

Compartilhar via WhatsApp Nesta quarta-feira (20) a assessoria do deputado Prof. Reginaldo Veras intermediou uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade