fbpx
Foto: Ísis Dantas

Sabatina: CCJ aprova nome para comandar a PGDF

Por Ísis Dantas

Na manhã desta terça-feira (12), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) realizou a sabatina da procuradora Ludmila Galvão, indicada pelo governador eleito Ibaneis Rocha (MDB) para assumir a Procuradoria Geral do Distrito Federal (PDGF).

Prestigiada por colegas da advocacia e servidores da PGDF, Ludmila Galvão passou pelo crivo dos deputados distritais, sendo aprovada por unanimidade pelos parlamentares que integram a CCJ.

Na ocasião, o presidente da comissão, deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), destacou o compromisso assumido pela procuradora, de ter mais diálogo com os órgãos, a fim de evitar judicializações, e da capacitação dos servidores da Procuradoria-Geral do DF.

Além de Reginaldo Veras, estavam presentes na reunião os distritais Celina Leão (PP), Julio Cesar (PRB), Sandra Faraj (PR) e Israel Batista (PV). Os deputados Raimundo Ribeiro (MDB) e Renato Andrade (PR) também acompanharam a sabatina.

Clique AQUI e veja todas as fotos da sabatina.

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

TCDF analisa representação que pede volta de pagamento de benefício para Educadores Sociais Voluntários

Compartilhar via WhatsApp Nesta quarta-feira (24), às 15h, o Tribunal de Contas do DF (TCDF) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade