fbpx
Foto: Mardônio Vieira

Economicidade: Veras mais uma vez honrando compromisso com o eleitor

O deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), eleito para um segundo mandato parlamentar com 27.998 votos, aproveitou a tribuna durante a sessão ordinária da tarde desta terça-feira (12) para fazer um comunicado aos seus eleitores.

Na ocasião, Veras informou que mais uma vez abriu mão de 100% das verbas indenizatória e de correspondência a que teria direito.

“Mais uma vez digo que inicio este mandato, este novo mandato, honrando os compromissos que assumi no mandato anterior, assim como durante a campanha”, disse. “Protocolei, junto à Casa, e respondi também a um memorando encaminhado por esta Presidência, um documento para dizer que eu, mais uma vez, não irei usar verba indenizatória, não irei usar verba de correspondência e nenhuma outra regalia – se é que é esse o nome, ou benefício, ou seja lá o que for – concedida aos Deputados na Casa. Abro mão de 100% dessas verbas, de forma irretratável e irrevogável! Foi esse o compromisso de economicidade que assumi durante a campanha”, completou.

O distrital disse ainda esperar que os deputados possam debater novas medidas de economicidade na Casa, como foi anunciado no dia da abertura do ano legislativo.

“Então, honrando o compromisso que assumi com o meu eleitor, que acreditou nesse projeto, que viu que nós colocamos em prática, reafirmo: abro mão de cem por cento da verba indenizatória e de cem por cento da verba de correspondência, dando continuidade a essa ação de economicidade no Poder Legislativo”, concluiu Veras.


Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

TCDF analisa representação que pede volta de pagamento de benefício para Educadores Sociais Voluntários

Compartilhar via WhatsApp Nesta quarta-feira (24), às 15h, o Tribunal de Contas do DF (TCDF) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade