Foto: Mardônio Vieira

Economicidade: Veras mais uma vez honrando compromisso com o eleitor

O deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), eleito para um segundo mandato parlamentar com 27.998 votos, aproveitou a tribuna durante a sessão ordinária da tarde desta terça-feira (12) para fazer um comunicado aos seus eleitores.

Na ocasião, Veras informou que mais uma vez abriu mão de 100% das verbas indenizatória e de correspondência a que teria direito.

“Mais uma vez digo que inicio este mandato, este novo mandato, honrando os compromissos que assumi no mandato anterior, assim como durante a campanha”, disse. “Protocolei, junto à Casa, e respondi também a um memorando encaminhado por esta Presidência, um documento para dizer que eu, mais uma vez, não irei usar verba indenizatória, não irei usar verba de correspondência e nenhuma outra regalia – se é que é esse o nome, ou benefício, ou seja lá o que for – concedida aos Deputados na Casa. Abro mão de 100% dessas verbas, de forma irretratável e irrevogável! Foi esse o compromisso de economicidade que assumi durante a campanha”, completou.

O distrital disse ainda esperar que os deputados possam debater novas medidas de economicidade na Casa, como foi anunciado no dia da abertura do ano legislativo.

“Então, honrando o compromisso que assumi com o meu eleitor, que acreditou nesse projeto, que viu que nós colocamos em prática, reafirmo: abro mão de cem por cento da verba indenizatória e de cem por cento da verba de correspondência, dando continuidade a essa ação de economicidade no Poder Legislativo”, concluiu Veras.


Sobre Ísis Dantas

Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Veras propõe aumento de pena para trabalho análogo à escravidão

Compartilhar via WhatsApp No Distrito Federal, quase 200 trabalhadores foram resgatados de condições trabalho análogas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade