Foto: Ísis Dantas

Concurso SEDEST: Diretor do IBRAE se reúne com distritais para buscar de solução


Muitos candidatos estão apreensivos após a anulação das provas do concurso da Sedest. O Instituto Brasil de Educação (IBRAE) anulou as provas realizadas no turno da manhã e suspendeu a realização das provas no turno da tarde no último domingo (24) após denúncias de irregularidades durante a aplicação das provas do certame.

Em razão do temor em relação a continuidade do concurso, além das dúvidas sobre como ficará a situação dos candidatos, é que na tarde desta terça-feira (26) o diretor presidente do IBRAE, sr. João Costa, esteve reunido com deputados distritais para dirimir as questões atinentes a continuidade do certame.

Durante o encontro, Costa disse que a empresa tem plena capacidade de executar as provas, em todas as etapas e assumiu o compromisso de apresentar um novo cronograma o quanto antes. A boa notícia é que a intenção do Instituto é realizar todas as provas ainda durante o mês de abril.

Foto: Ísis Dantas

O deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) participou da reunião, para o parlamentar é importante fiscalizar e acompanhar de perto o desenrolar de todo o processo.

“ Amanhã teremos uma reunião com o secretário da pasta. Iremos fiscalizar e trabalhar para que o certame aconteça o quanto antes e que o processo ocorra com a lisura necessária”, disse.

ALGUNS ESCLARECIMENTOS SOBRE O CONCURSO DA SEDEST

ALGUNS ESCLARECIMENTOS A RESPEITO DO CONCURSO DA SEDEST

Posted by Reginaldo VERAS on Tuesday, March 26, 2019

Sobre Ísis Dantas

Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

100 dias de trabalho na Câmara dos Deputados

Compartilhar via WhatsApp Hoje o deputado federal Prof. Reginaldo Veras (PV-DF) completa o seu 100º …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade