fbpx
Foto: Ísis Dantas

Concurso SEDEST: Diretor do IBRAE se reúne com distritais para buscar de solução


Muitos candidatos estão apreensivos após a anulação das provas do concurso da Sedest. O Instituto Brasil de Educação (IBRAE) anulou as provas realizadas no turno da manhã e suspendeu a realização das provas no turno da tarde no último domingo (24) após denúncias de irregularidades durante a aplicação das provas do certame.

Em razão do temor em relação a continuidade do concurso, além das dúvidas sobre como ficará a situação dos candidatos, é que na tarde desta terça-feira (26) o diretor presidente do IBRAE, sr. João Costa, esteve reunido com deputados distritais para dirimir as questões atinentes a continuidade do certame.

Durante o encontro, Costa disse que a empresa tem plena capacidade de executar as provas, em todas as etapas e assumiu o compromisso de apresentar um novo cronograma o quanto antes. A boa notícia é que a intenção do Instituto é realizar todas as provas ainda durante o mês de abril.

Foto: Ísis Dantas

O deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) participou da reunião, para o parlamentar é importante fiscalizar e acompanhar de perto o desenrolar de todo o processo.

“ Amanhã teremos uma reunião com o secretário da pasta. Iremos fiscalizar e trabalhar para que o certame aconteça o quanto antes e que o processo ocorra com a lisura necessária”, disse.

ALGUNS ESCLARECIMENTOS SOBRE O CONCURSO DA SEDEST

ALGUNS ESCLARECIMENTOS A RESPEITO DO CONCURSO DA SEDEST

Posted by Reginaldo VERAS on Tuesday, March 26, 2019

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Gestores escolares cobram aprimoramento da Lei da Gestão democrática

Compartilhar via WhatsApp Há semanas, representantes da Associação de Diretores e Ex-Diretores das Escolas Públicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade