Início / Notícias / Destaques / Educação: GDF nomeia 288 servidores
Foto: Sinpro/DF

Educação: GDF nomeia 288 servidores


A semana começa com uma boa notícia: o Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (11/03) traz a publicação da convocação de 288 novos servidores para a Secretaria de Estado de Educação do DF (SEEDF).

O maior número de nomeações é para o cargo de orientadores educacionais: 234 no total. Também foram chamados 54 professores da Educação Básica.

Os orientadores educacionais foram aprovados no concurso de 2016 e os professores no concurso de 2014, e serão lotados na Secretaria de Educação. Eles foram chamados antes do prazo de vencimento do certame, que ocorreria em maio deste ano.

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o presidente da Comissão de constituição e Justiça (CCJ), deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT).

Veja também

Câmara Legislativa debate obrigatoriedade da língua espanhola nas escolas públicas do DF

Compartilhar via WhatsApp Foto: Ísis Dantas Educadores, estudantes, gestores públicos, a representante da Embaixada da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade