fbpx

Terracap: Veras trata de regularização dos Setores Primavera e Arniqueira

Depois do recesso de carnaval o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) voltou ao trabalho com força total. Na manhã desta quinta-feira (7), junto com os moradores do Setor Primavera, em Taguatinga Sul, e do Setor Arniqueiras, Veras esteve na Companhia Imobiliária de Brasília – Terracap para tratar da regularização das localidades. Lá, foi recebido pelo Dr. Carlos Leal, Diretor Técnico da Companhia, que nos informou que os processos estão adiantados.

Na ocasião, o parlamentar aroveitou para solicitar que a Terracap ceda à Secretaria de Educação terrenos para a construção de Escolas Parques em Brazlândia e Taguatinga.

Segundo Reginaldo Veras, foi uma manhã produtiva. A tarde o parlamentar participa de uma Comissão Geral, realizada no auditório da Casa, em homenagem ao dia das mulheres.

Audiência pública itinerante – No próximo dia 21, por iniciativa do deputado Prof. Reginaldo Veras, a Câmara Legislativa realizará uma audiência pública itinerante para debater a regularização do Condomínio Primavera, em Taguatinga.

A intenção do distrital é debater questões como infraestrutura básica para os mais de 11 mil moradores da localidade, que deixou de ser rural e passou a ser considerada como área urbana.

“Alguns locais do Condomínio Primavera não possuem o mínimo de infraestrutura, não há rede de água pluvial e coleta de esgoto. Além disso, quase não há massa asfáltica na região. Tudo isso acarreta transtornos e prejuízos cotidianos para os moradores da localidade”, disse Veras.

Foto: Danilo Rigamonte
Foto: Danilo Rigamonte

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

TCDF analisa representação que pede volta de pagamento de benefício para Educadores Sociais Voluntários

Compartilhar via WhatsApp Nesta quarta-feira (24), às 15h, o Tribunal de Contas do DF (TCDF) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade