Início / Notícias / Destaques / Terracap: Veras trata de regularização dos Setores Primavera e Arniqueira

Terracap: Veras trata de regularização dos Setores Primavera e Arniqueira

Depois do recesso de carnaval o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) voltou ao trabalho com força total. Na manhã desta quinta-feira (7), junto com os moradores do Setor Primavera, em Taguatinga Sul, e do Setor Arniqueiras, Veras esteve na Companhia Imobiliária de Brasília – Terracap para tratar da regularização das localidades. Lá, foi recebido pelo Dr. Carlos Leal, Diretor Técnico da Companhia, que nos informou que os processos estão adiantados.

Na ocasião, o parlamentar aroveitou para solicitar que a Terracap ceda à Secretaria de Educação terrenos para a construção de Escolas Parques em Brazlândia e Taguatinga.

Segundo Reginaldo Veras, foi uma manhã produtiva. A tarde o parlamentar participa de uma Comissão Geral, realizada no auditório da Casa, em homenagem ao dia das mulheres.

Audiência pública itinerante – No próximo dia 21, por iniciativa do deputado Prof. Reginaldo Veras, a Câmara Legislativa realizará uma audiência pública itinerante para debater a regularização do Condomínio Primavera, em Taguatinga.

A intenção do distrital é debater questões como infraestrutura básica para os mais de 11 mil moradores da localidade, que deixou de ser rural e passou a ser considerada como área urbana.

“Alguns locais do Condomínio Primavera não possuem o mínimo de infraestrutura, não há rede de água pluvial e coleta de esgoto. Além disso, quase não há massa asfáltica na região. Tudo isso acarreta transtornos e prejuízos cotidianos para os moradores da localidade”, disse Veras.

Foto: Danilo Rigamonte
Foto: Danilo Rigamonte

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Agora é Lei: Certames do DF terão processo mais transparente

Compartilhar via WhatsApp Agora, os concurseiros do Distrito Federal contarão com mais transparência na realização …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade