fbpx

Câmara Legislativa debaterá situação das escolas do campo do DF

As escolas do campo do Distrito Federal, conhecidas como escolas rurais, vem enfrentando inúmeras dificuldades, desde problemas estruturais até o repasse de recursos, a dificuldade de transporte dos alunos e a falta de profissionais para a realização de suas atividades educacionais e pedagógicas.

Preocupado com a situação destas unidades escolares, o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) realizará no próximo dia 19 de junho uma audiência pública para debater a questão e buscar alternativas para sanar as dificuldades das escolas do campo.

“Queremos discutir com as autoridades competentes e toda a comunidade escolar os problemas enfrentados pelas escolas que estão em áreas rurais”, disse. “Nosso objetivo é buscar soluções para melhorar a educação no campo no contexto do Distrito Federal”, completou Veras.

Foram convidados para o evento gestores públicos, alunos e professores de escolas rurais, além de interessados na temática.

Serviço:

Audiência pública para debater os problemas das escolas do campo do DF

Data: 19/06/2019

Horário: 10h

Local: Plenário da Câmara Legislativa

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Veras vota contra a reforma da previdência do DF, mas projeto é aprovado na Câmara

Compartilhar via WhatsApp Os servidores públicos do Distrito Federal, que há seis anos não tem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade