Início / Notícias / Destaques / Secretaria de Educação ganhará novos servidores para exercerem cargos de Técnico de Gestão Educacional

Secretaria de Educação ganhará novos servidores para exercerem cargos de Técnico de Gestão Educacional

Hoje (10) o Diário Oficial do Distrito Federal trouxe uma boa notícia aos candidatos do concurso de 2016 da Secretaria de Educação do Distrito Federal: a convocação de novos servidores. Dos 55 nomeados, 50 exercerão o cargo de Apoio Administrativo e 5 o cargo de Secretário Escolar.
 Novas convocações poderão ocorrer a qualquer momento e, por isso, o Prof. Reginaldo Veras continua atento e cobrando os órgãos competentes.

Veras, que é professor da SEDF há mais de duas décadas, vinha pressionando os órgãos competentes. Na última semana, intermediou uma reunião entre a Secretaria de Fazenda e de Educação em busca de novas informações acerca do concurso. O distrital defende os concursados na Câmara Legislativa e intermedia inúmeras reuniões entre comissões de aprovados, contudo, ele lembra que não tem o poder de nomear.

O parlamentar aproveitou para agradecer o empenho da Secretária Adjunta de Gestão Administrativa da Fazenda, Jozélia Praça de Medeiros, e da Subsecretária de Gestão de Pessoas da Secretaria de Educação, Kelly Cristina Ribeiro Bueno. “Quero parabenizar a Fazenda e a SEDF pela convocação dos novos servidores”, destacou. “Espero que todos vocês, futuros colegas, trabalhem em prol de uma educação pública de qualidade. Contem comigo sempre”, complementou Reginaldo Veras.

Confira o Diário Oficial do Distrito Federal de hoje aqui.

Sobre Anna Cléa Maduro

Anna Cléa Maduro
Jornalista e fotógrafa. Assessora atualmente o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT).

Veja também

Câmara Legislativa debaterá situação das escolas do campo do DF

Compartilhar via WhatsApp As escolas do campo do Distrito Federal, conhecidas como escolas rurais, vem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade