Início / Notícias / Destaques / CCJ aprova indicação de presidente e vice da Junta Comercial do DF
Foto: Ísis Dantas

CCJ aprova indicação de presidente e vice da Junta Comercial do DF

Durante audiência pública da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), realizada na manhã desta terça-feira (6) no plenário da Câmara Legislativa, os deputados distritais aprovaram, por unanimidade os nomes de Walid de Melo Pires Sariedne para o cargo de presidente e de João Vicente Feijão Neto para o de vice da Junta Comercial, Industrial e Serviços do DF.

Os indicados pelo governador Ibaneis foram sabatinados pelos integrantes da CCJ, deputados Reginaldo Sardinha (Avante), Martins Machado (PRB), Roosevelt Vilela (PSB), Daniel Donizet (PSDB) e Reginaldo Veras (PDT).  Também participaram da arguição os deputados Fábio Felix (PSOL), Leandro Grass (Rede) e Julia Lucy (Novo).

Na ocasião, os parlamentares fizeram vários questionamentos. O deputado Prof. Reginaldo Veras aproveitou para indagar sobre os critérios para seleção de pessoal da autarquia, que possui 94 servidores comissionados.

“É fundamental que o perfil técnico prevaleça na seleção dos funcionários da Junta Comercial do DF.  Além disso, é necessário que seja encaminhado à CLDF um projeto de normatização do corpo de servidores a fim de evitar que a autarquia se transforme em “um cabide de empregos” e “indicações políticas”, defendeu.

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Comissão Geral debate a Política de Assistência Social no DF

Compartilhar via WhatsApp Uma política de assistência social realmente efetiva faz muita diferença na vida …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade