Início / Notícias / Destaques / Especialistas virão à CLDF esclarecer sobre projeto que define uso e ocupação do SIG
Foto: Ísis Dantas

Especialistas virão à CLDF esclarecer sobre projeto que define uso e ocupação do SIG

Durante a reunião ordinária da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), realizada nesta terça-feira (03), o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) sugeriu ao presidente da Comissão, o deputado Reginaldo Sardinha (Avante), que na próxima reunião, em razão do Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 13/2019, do Executivo,  que define parâmetros de uso e ocupação do solo para o Setor de Indústrias Gráficas – SIG, sejam ouvidos especialistas das áreas de arquitetura e urbanismo, patrimônio e engenharia de trafego, para discorrerem sobre os impactos que serão gerados caso o PLC seja aprovado na Casa.

Foto: Ísis Dantas

Na ocasião, Veras, que será o relator da matéria, disse que ainda não se sente seguro para dar um parecer à proposta, por isso acha importante a vinda de especialistas para esclarecer as dúvidas sobre o projeto do governo.

“ Esse projeto irá interferir na vida de inúmeras pessoas e com certeza movimentará a Casa. Precisamos ter clareza de todos os aspectos que envolvem a proposta e como eles afetarão a vida da população do Distrito Federal, além da interferência que poderá causar na área tombada de Brasília.

A intenção dos membros da CCJ é apreciar o PLC no próximo dia 17 de setembro.  

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

CCJ ouve especialistas sobre proposta que altera uso do SIG

Compartilhar via WhatsApp Na manhã desta terça-feira (10) a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade