fbpx
Foto: Ísis Dantas

Buscando solucões para o impasse no concurso do SEDES

Foto: Ísis Dantas

Exercendo a função fiscalizadora e de representante da sociedade, na tarde desta quarta-feira (5/02), o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) esteve no Tribunal de Contas do DF junto com uma comissão de aprovados no Concurso da Secretaria de Desenvolvimento Social; o secretário interino da pasta, o Sr. Guilherme Aleixo, acompanhado da assessora jurídica da secretaria, a Sra. Luana Franco e a especialista em Direito Constitucional, Dra. Denise Vargas, assessora do Deputado José Gomes.

O objetivo da reunião era resolver o impasse sobre o certame. Na ocasião, eles foram recebidos pelo Conselheiro Renato Rainha, que lhes orientou a procurar o relator da matéria naquela corte, tão logo ele seja designado, para sanar dúvidas e saber como resolver a questão, que atrapalha a vida dos candidatos selecionados, a da Secretaria e principalmente a dos assistidos pela pasta.

Foto: Ísis Dantas

Para Veras, “todas as falhas envolvendo o certame são de responsabilidade da banca. Não podemos permitir que candidatos, servidores, os quais estão sobrecarregados, e que a população mais vulnerável fique prejudicada”.

Reunião com o Conselheiro Renato Rainha e aprovados noconcurso da SEDES
Reunião no TCDF

.#sedes#concurso#certame#fiscalizacao#df#cldf#concursando#economizafiscalizaefaz

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Distrito Federal terá Semana de Combate e Prevenção à Violência Doméstica

Compartilhar via WhatsApp Na tarde desta quarta-feira (07), durante sessão remota, a Câmara Legislativa do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade