fbpx
Foto: Ísis Dantas

Buscando solucões para o impasse no concurso do SEDES

Foto: Ísis Dantas

Exercendo a função fiscalizadora e de representante da sociedade, na tarde desta quarta-feira (5/02), o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) esteve no Tribunal de Contas do DF junto com uma comissão de aprovados no Concurso da Secretaria de Desenvolvimento Social; o secretário interino da pasta, o Sr. Guilherme Aleixo, acompanhado da assessora jurídica da secretaria, a Sra. Luana Franco e a especialista em Direito Constitucional, Dra. Denise Vargas, assessora do Deputado José Gomes.

O objetivo da reunião era resolver o impasse sobre o certame. Na ocasião, eles foram recebidos pelo Conselheiro Renato Rainha, que lhes orientou a procurar o relator da matéria naquela corte, tão logo ele seja designado, para sanar dúvidas e saber como resolver a questão, que atrapalha a vida dos candidatos selecionados, a da Secretaria e principalmente a dos assistidos pela pasta.

Foto: Ísis Dantas

Para Veras, “todas as falhas envolvendo o certame são de responsabilidade da banca. Não podemos permitir que candidatos, servidores, os quais estão sobrecarregados, e que a população mais vulnerável fique prejudicada”.

Reunião com o Conselheiro Renato Rainha e aprovados noconcurso da SEDES
Reunião no TCDF

.#sedes#concurso#certame#fiscalizacao#df#cldf#concursando#economizafiscalizaefaz

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Veras defende gratuidade no transporte público para profissionais de Saúde do DF

Compartilhar via WhatsApp Os resultados catastróficos que a COVID-19 tem causado no mundo são evidentes.  …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade