fbpx

Câmara Legislativa debate o retorno das aulas presenciais no DF

A Câmara Legislativa realizará, nesta quinta-feira (20), Audiência Pública Remota para debater o retorno das aulas presenciais do Distrito Federal. O debate, promovido pela deputada distrital Arlete Sampaio e pelos deputados Chico Vigilante, Fábio Felix, Leandro Grass e Reginaldo Veras, acontecerá a partir das 19h e será transmitido pela TV Web CLDF.

Mesmo com a decisão tomada pelo governador Ibaneis Rocha (MDB), nesta quarta-feira (19), de suspender a reabertura das escolas públicas neste mês de agosto e ainda não ter uma data prevista para que os alunos voltem às salas de aula é preciso que as famílias continuem mobilizadas e cobrando responsabilidade em relação à vida das pessoas.

Para Reginaldo Veras, um dos proponentes da audiência, “agora é o momento de trabalharmos para conter o coronavírus no DF e acima de tudo, defender a vida da nossa população”.

Foram convidados a participar da Audiência Pública Remota representantes da Secretaria de Educação e da Secretaria de Saúde, Sindicato dos Professores (Sinpro-DF), Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino (Sinproep-DF), União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), Ministério Público do Trabalho, Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente do DF, além de representante de pais e mães de estudantes da rede pública de ensino.

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

TJDFT suspende gratuidade no transporte público para profissionais de saúde

Compartilhar via WhatsApp A Corte Especial do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) suspendeu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade