fbpx

“Nossa estrutura não é falida. Ela é viciada”, diz deputado

Por Sandro Gianelli – 28 de agosto de 2020

Reginaldo Veras (PDT) diz que as pessoas queriam mudanças, mas votaram em Bolsonaro que está nessa mesma estrutura há 28 anos

“Aqueles que abraçaram a causa Bolsonaro contra o PT esperavam por mudança e não aconteceu nada de diferente, pois o atual presidente está nessa estrutura há 28 anos”, enfatizou o deputado Reginaldo Veras (PDT) em entrevista ao Programa Conectado ao Poder, da TV União.

De acordo com ele, na estrutura republicana, os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário deveriam ser harmônicos e independentes. Porém, o distrital acredita que, no Brasil e no Distrito Federal, isso não ocorre. “Nossa estrutura não é falida. Ela é viciada e esse é o problema”, analisou.

Para o político, reconhecido por ser professor, isso é uma herança da estrutura secular e oligárquica da sociedade brasileira que se reflete nos três poderes. “Não vai mudar com um governo apenas, mas de maneira paulatina”, encerrou.

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Edital Contrato Temporário: saiba mais sobre o PEL e conheça as instituições que oferecem essa complementação pedagógica

Compartilhar via WhatsApp No edital divulgado pelo Instituto Quadrix, no dia 22/9, para a contratação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade