fbpx

Veras repercute a criação de Secretaria da Família pelo GDF

Na tarde desta terça-feira (29), durante a sessão extraordinária remota da Câmara Legislativa, o deputado Professor Reginaldo Veras (PDT) repercutiu a criação da Secretaria da Família pelo GDF. Para ele, “o ato é uma cortina de fumaça, não apenas para esconder a CPI da Pandemia, mas para esconder a incompetência desse governo”.

“São 60 cargos comissionados! Eu me questiono se esta Secretaria é mais uma Secretaria Fake -que só existe no nome, que não tem orçamento, não tem estrutura, não tem política pública? A exemplo da Secretaria da Juventude, da Secretaria da Pessoa com Deficiência e a exemplo de outras Secretarias Fakes que têm nesse governo e que só servem para fazer apadrinhamento daqueles que o apoiam”, disse. “Governador, o povo do DF não é otário. Trabalhe, crie políticas públicas e pare de inventar Secretarias, pare de conceder cargos comissionados para aqueles que andam na sua linha”, completou o parlamentar.

Assista ao pronunciamento na íntegra:

O POVO NÃO É OTÁRIO, GOVERNADOR!A criação da Secretaria da Família pelo GDF é uma cortina de fumaça, não apenas para…

Posted by Reginaldo VERAS on Tuesday, September 29, 2020

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

TCDF analisa representação que pede volta de pagamento de benefício para Educadores Sociais Voluntários

Compartilhar via WhatsApp Nesta quarta-feira (24), às 15h, o Tribunal de Contas do DF (TCDF) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade