fbpx

Veras recebe Administradora do Plano Piloto

O deputado Reginaldo Veras (PDT) acredita que na vida e na política é preciso caminhar lado a lado, por isso tem feito parcerias, sempre visando o bem-estar social e a melhoria da qualidade de vida da população do Distrito Federal.

Na tarde desta terça-feira (10), o parlamentar abriu as portas de seu gabinete para receber a Administradora do Plano Piloto, a sra. Ilka Teodoro, que além de uma visita de cortesia veio buscar ajuda para atender as demandas da comunidade da localidade em que atua.

Para quem não sabe, no Distrito Federal os administradores regionais atuam como prefeitos e precisam de recursos para realizar melhorias nas regiões que coordenam. Nesse contexto, os deputados distritais, por meio de emendas parlamentares, podem auxiliar os administradores destinando os recursos de que necessitam para que possam proceder com as obras e benfeitorias para as regiões.

Para Veras, “o diálogo entre parlamentares e administradores precisa ser permanente, pois assim as Administrações Regionais e a população das localidades podem ser beneficiadas”.

“Estamos em contato com a Administração do Pano Piloto e na medida do possível iremos trabalhar em conjunto com a gestora da pasta para que a população da região tenha suas demandas atendidas”, disse. “Trabalhando em conjunto podemos fazer mais pela localidade e por sua gente”, concluiu.

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

DF terá Semana de Combate e Prevenção à Violência Doméstica

Compartilhar via WhatsApp Amanhã será celebrado o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade