fbpx

Em defesa da CEB pública

Na manhã desta quarta-feira (2) o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) participou do ato contra a privatização da Companhia Energética de Brasília (CEB), realizado na Praça do Buriti.

Em diversas ocasiões o parlamentar já externou sua posição contrária à venda da CEB, inclusive, junto com outros quatro deputados distritais ingressou com uma ação no Superior Tribunal de Justiça (STF) para que a decisão sobre a venda da Companhia passe pela Câmara Legislativa.

Hoje, durante o ato, Veras disse que o processo de privatização da CEB foi construído com base na mentira e lembrou que na época da campanha o então candidato Ibaneis Rocha teria ido à CEB e pedido apoio aos trabalhadores.

“Ibaneis mentiu quando criou uma propaganda enganosa, falando do prejuízo que a empresa dá, mas os dados das empresas controladoras mostram justamente o contrário”, disse. “O governador trabalha desde a campanha com base na mentira e nós buscamos combater essas mentiras. Fomos ao Ministério Público, ao Tribunal de Contas do DF e agora usamos nossa última estratégia de recorrer ao STF. Esperamos que o Supremo reveja sua decisão e que em caráter liminar consigamos suspender o processo de privatização da CEB”, concluiu.

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Reginaldo Veras e Leandro Grass formam chapa para eleição da Mesa Diretora da CLDF

Compartilhar via WhatsApp Os deputados distritais Reginaldo Veras (PDT) e Leandro Grass (Rede) lançaram candidatura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade