fbpx

Reginaldo Veras e Leandro Grass formam chapa para eleição da Mesa Diretora da CLDF

Os deputados distritais Reginaldo Veras (PDT) e Leandro Grass (Rede) lançaram candidatura à Mesa Diretora da Câmara Legislativa. A proposta de Veras, candidato a presidente, e Grass, candidato a vice, é ser uma alternativa à candidatura governista. Entre as ideias para os próximos dois anos de mandato está, principalmente, a independência da CLDF, com projetos que correspondam, de fato, ao interesse da população.

Confira a nota oficial de candidatura.

No próximo dia 15, os 24 deputados distritais realizarão a eleição da mesa diretora e dos presidentes das comissões para os próximos dois anos. Entre esses cargos, estão o de presidente e vice-presidente da Câmara Legislativa.

Enquanto deputados de oposição, mas que dialogamos e apoiamos os bons projetos para a cidade, temos o dever de trabalhar para que o Poder Legislativo represente o interesse da sociedade e seja autônomo em relação ao Governo do Distrito Federal. Servimos ao povo, não ao governador. Por isso, colocamos nossos nomes à disposição dos demais parlamentares para liderar a Casa nos próximos dois anos. Reginaldo Veras, candidato à presidência, Leandro Grass, vice-presidência . Nos comprometemos a trabalhar por uma CLDF independente, eficiente e plural. Temos certeza que esse também é o desejo do povo do DF.

A votação será transmitida na próxima terça-feira, dia 15, pelo canal da CLDF no Youtube. Acompanhem!

Deputado Prof. Reginaldo Veras – PDT
Deputado Leandro Grass – Rede

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004. Trabalha como Assessora de Imprensa na Câmara Legislativa desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

TCDF analisa representação que pede volta de pagamento de benefício para Educadores Sociais Voluntários

Compartilhar via WhatsApp Nesta quarta-feira (24), às 15h, o Tribunal de Contas do DF (TCDF) …

um comentário

  1. Avatar

    Claudio Abrantes (PDT) recebeu os outros sete. Arlete Sampaio (PT),Chico Vigilante (PT), Claudio Abrantes (PDT), Fabio Felix (PSOL), Julia Lucy (Novo), Leandro Grass (Rede) e Reginaldo Veras (PDT). Rafael Prudente e conhecido como um parlamentar que gosta de dialogar e conciliar. Isto dara tranquilidade para comandar a Casa que recebe em 2019, 17 novos parlamentares. Dos 24 distritais que integravam a setima legislatura da CLDF, apenas sete foram reeleitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade