fbpx

Reginaldo Veras e Leandro Grass formam chapa para eleição da Mesa Diretora da CLDF

Os deputados distritais Reginaldo Veras (PDT) e Leandro Grass (Rede) lançaram candidatura à Mesa Diretora da Câmara Legislativa. A proposta de Veras, candidato a presidente, e Grass, candidato a vice, é ser uma alternativa à candidatura governista. Entre as ideias para os próximos dois anos de mandato está, principalmente, a independência da CLDF, com projetos que correspondam, de fato, ao interesse da população.

Confira a nota oficial de candidatura.

No próximo dia 15, os 24 deputados distritais realizarão a eleição da mesa diretora e dos presidentes das comissões para os próximos dois anos. Entre esses cargos, estão o de presidente e vice-presidente da Câmara Legislativa.

Enquanto deputados de oposição, mas que dialogamos e apoiamos os bons projetos para a cidade, temos o dever de trabalhar para que o Poder Legislativo represente o interesse da sociedade e seja autônomo em relação ao Governo do Distrito Federal. Servimos ao povo, não ao governador. Por isso, colocamos nossos nomes à disposição dos demais parlamentares para liderar a Casa nos próximos dois anos. Reginaldo Veras, candidato à presidência, Leandro Grass, vice-presidência . Nos comprometemos a trabalhar por uma CLDF independente, eficiente e plural. Temos certeza que esse também é o desejo do povo do DF.

A votação será transmitida na próxima terça-feira, dia 15, pelo canal da CLDF no Youtube. Acompanhem!

Deputado Prof. Reginaldo Veras – PDT
Deputado Leandro Grass – Rede

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Educação: Governo abre seleção para educadores sociais voluntários

Compartilhar via WhatsApp Nesta segunda-feira (12), o Governo do Distrito Federal (GDF) lançou o edital …

um comentário

  1. Avatar

    Claudio Abrantes (PDT) recebeu os outros sete. Arlete Sampaio (PT),Chico Vigilante (PT), Claudio Abrantes (PDT), Fabio Felix (PSOL), Julia Lucy (Novo), Leandro Grass (Rede) e Reginaldo Veras (PDT). Rafael Prudente e conhecido como um parlamentar que gosta de dialogar e conciliar. Isto dara tranquilidade para comandar a Casa que recebe em 2019, 17 novos parlamentares. Dos 24 distritais que integravam a setima legislatura da CLDF, apenas sete foram reeleitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade