fbpx

Veras investe R$ 200 mil em novo posto do Samu

Na manhã de hoje (11), o deputado Prof. Reginaldo Veras participou da inauguração da nova base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-DF), localizada na QNJ, em Taguatinga Norte. O distrital, juntamente com o deputado Jorge Vianna, encaminhou uma emenda parlamentar de R$ 200 mil para a construção do local, que conta com uma sala de preparo para a equipe, um espaço para desinfecção e higienização de viaturas, bem como um ambiente de descanso para os servidores.

O secretário de saúde, Osnei Okumoto, afirmou que a inauguração do posto do Samu é de grande importância para a região de Taguatinga Norte. Ele ainda agradeceu a disposição do deputado Reginaldo Veras no envio do recurso público e lembrou que a próxima unidade a ser inaugurada também recebeu apoio do distrital.

Importância do serviço – A proposta do Samu é atuar de forma estratégica, atendendo as ocorrências com a maior brevidade possível. É por isso que as bases de trabalho, como essa recém inaugurada, são tão importantes. Segundo o diretor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Victor Arimatea, “A meta é que o Samu esteja distribuído da maneira mais lógica possível, diminuindo a distância entre as bases e com maior proximidade nas vias de alto fluxo, além do mapeamento das áreas com maior incidência de ocorrências severas”, destaca.

Sobre Anna Cléa Maduro

Anna Cléa Maduro
Jornalista e fotógrafa. Assessora atualmente o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT).

Veja também

Veras critica a decisão do governo de realizar a volta às aulas na rede pública de ensino do DF sem vacinação

Compartilhar via WhatsApp Durante a sessão ordinária desta terça-feira (23), o deputado Prof. Reginaldo Veras …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade