fbpx
Foto: Ísis Dantas

Enfermeiros aprovados no CMBDF pedem convocações

O trabalho não para! Na tarde desta quarta-feira (28), junto com representantes da Comissão dos Aprovados no curso de habilitação de Oficiais Bombeiros Militares – Enfermagem, o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) foi recebido pelo Comandante Geral da corporação, Coronel William Augusto Bomfim e pelo responsável pelo Comando Operacional do CBMDF, Coronel Eduardo José Mundim.

Na ocasião, Veras foi apresentar a demanda que foi levada ao seu gabinete pelos enfermeiros aprovados no último concurso da instituição. Eles pleiteiam a convocação de mais profissionais para que possa ser implementado o serviço de enfermagem na Policlínica Médica (POMED) do CBMDF; no Grupamento de Atendimento em Emergência Pré-Hospitalar –GAEPH; no Grupamento de Aviação Operacional – GAVOP, bem como na Seção de Auditória – SEAUD.

Foi entregue ao Comandante Bomfim um estudo com o quantitativo de servidores necessários, o quadro de pessoal existente e o déficit de servidores, que sugeriu que seja criado um processo interno no Sistema Eletrônico de Informação (SEI) para que a demanda tenha andamento na instituição e possa ser acompanhada pelos concursados.

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Veras questiona declaração do Governo de que lista de espera de UTI do DF está zerada

Compartilhar via WhatsApp Ontem (10), após a inauguração do Hospital de Campanha do Gama e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade