fbpx

GDF lança edital de chamamento público para Educador Esportivo Voluntário

Nesta quinta-feira (13), em solenidade no Palácio do Buriti, o Governo do Distrito Federal (GDF) lançou o chamamento público para o Educador Esportivo Voluntário (EEV). A ideia é levar prática esportiva gratuita à população e permitir que pessoas com formação em atividades físicas e esportivas possam ensinar a quem precisa e receber um auxílio financeiro como contrapartida.

Serão ofertadas 120 vagas, destinadas a maiores de 18 anos, graduados em Educação Física – licenciatura plena ou bacharelado.  Cada EEV receberá auxílio alimentação e transporte diariamente, mensalmente a quantia será de aproximadamente R$ 740,00.

A jornada dos selecionados será de 4 horas diárias e 20 horas semanais. Será vedada a atuação em mais de uma unidade esportiva ou de lazer.

Como se inscrever – As inscrições para os educadores e alunos vão ocorrer exclusivamente pelo site da Secretaria de Esporte e Lazer . O período para que os interessados possam se inscrever será entre os dias 20 e 30 de maio de 2021.

Após realizar a inscrição é necessário o envio da documentação solicitada para o e-mail: categoria1eev@esporte.df.gov.br. É importante lembrar que quando for preencher o e-mail o candidato deverá colocar no campo assunto apenas o número do CPF e da inscrição.

Os documentos exigidos são para proceder com a inscrição no chamamento público são:  identificação oficial com fotos e CPF; certidões negativas criminais da Justiça Federal e da Justiça do DF; certidão negativa da Justiça Eleitoral; comprovante de residência e currículo resumido.

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

CLDF: Uma semana de conquistas para a Educação e a Cultura do DF

Compartilhar via WhatsApp No legislativo local a semana que passou foi de conquistas para dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade