fbpx

Papa Lixo e Papa Entulho para a região da QNO 8/10, em Ceilândia

O trabalho não pode parar e no gabinete do deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) ele contina, mesmo com a pandemia. Toda a equipe Veras está pronta para ouvir e buscar soluções para atender as demandas da população.

Na tarde de ontem, o Prof. Josafá Santana, chefe de gabinete de Veras, recebeu no gabinete 12   a sra. Júlia Porto, diretora de relações institucionais da Juventude Socialista do PDT-DF (JSPDT-DF), e o Sr. Rafael Mesquita Borges, do Eco Trabalhismo do PDT-DF.

Na ocasião, eles foram solicitar que o Mandato + Educação possa intermediar a instalação de um papa lixo e um papa entulho num terreno baldio próximo a QNO 8/10, em Ceilândia.  Muita gente descarta entulho e materiais no terreno, o que além de insetos e roedores, acaba por gerar mau cheiro na região e traz consequências ruins para os moradores da localidade.

Mesmo com a divulgação feita pela Casa dos trabalhos legislativos realizados remotamente, Julia e Rafael não sabiam como acessar as reuniões, em especial da Comissão de Meio Ambiente, e sessões plenárias da Casa e foram buscar informações no gabinete de como acompanhar os debates realizados pela Câmara Legislativa.

Durante a reunião, o Professor Josafá informou que o gabinete fará uma indicação destinada à Administração de Ceilândia e ao Serviço de Limpeza Urbana (SLU) para que procedam com a instalação tanto do papa lixo, quanto do papa entulho na região da QNO 8 de Ceilândia. O chefe de gabinete ainda apresentou o site e o canal da Casa no Youtube para que eles possam acompanhar todos os trabalhos da Câmara Legislativa.

Trabalho e informação caminham juntos no Mandato + Educação.

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Andamento da Duplicação da DF-250 e construção de viaduto para ligar Paranoá e Itapoã são temas de debate

Compartilhar via WhatsApp Na tarde desta quinta-feira (27), durante reunião remota, proposta pelo Grupo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade