fbpx

TAGUATINGA RECEBERÁ DRIVE THRU DO LIXO ELETRÔNICO

O que fazer com os seus equipamentos eletrônicos que não possuem mais condições de uso? Sabia que eles ainda podem promover a inclusão digital de alunos de baixa renda? A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação realizará, em parceria com a OSC Programando o Futuro, nos dias 29 e 30 de maio, das 10h às 16h, o Drive Thru do Resíduo Eletrônico, na Região Administrativa de Taguatinga.

Separe seus equipamentos eletrônicos, como computador, impressoras, telefones, carregadores e eletrodomésticos, e descarte com segurança. Para isso basta levá-los para o Estacionamento do Taguaparque.

Além de descartar de maneira adequada seus resíduos, você estará contribuindo para que jovens possam estudar com o material doado, uma vez que os equipamentos que apresentarem condições de uso serão recondicionados e posteriormente doados.


O Drive Thru do Lixo Eletrônico faz parte do RECICLOTECH, que alinha capacitação profissional de jovens, recondicionamento de resíduos eletrônicos, doação de equipamentos, educação ambiental e preservação do meio ambiente.

Serviço:
Drive Thru do Lixo Eletrônico
Dias 29 e 30 de maio
Horário: 10h às 16h
Local: Estacionamento do Taguaparque
Informações: 61. 99231-1923 (Valéria)
Redes Sociais: @reciclotech, @sectidf e @admtaguatingadf

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Andamento da Duplicação da DF-250 e construção de viaduto para ligar Paranoá e Itapoã são temas de debate

Compartilhar via WhatsApp Na tarde desta quinta-feira (27), durante reunião remota, proposta pelo Grupo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade