fbpx

Reforma do Teatro da Praça em pauta

O trabalho do Mandato Mais Educação acontece em várias frentes. Educação, saúde, cultura e a defesa do serviço público são alguns pilares que norteiam as ações do deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) e seu coletivo.

Mesmo com a pandemia o trabalho não parou. Na verdade, a necessidade do distanciamento social e o trabalho remoto possibilitou que unidades de ensino fossem reformadas e que fossem feitas benfeitorias na infraestrutura de inúmeras cidades e a cultura não podia ficar de fora.

Na manhã desta quinta-feira (5), Veras esteve na Administração de Taguatinga junto com representantes do Conselho de Cultura da cidade; o presidente da Associação Comercial de Taguatinga; o Administrador, Bispo Renato, e técnicos para discutir o projeto de reforma do Teatro da Praça.

Na ocasião, ficou acertado que tão logo o projeto arquitetônico esteja finalizado ele será encaminhado para a NOVACAP para que seja orçado e tenha início o processo de licitação da obra.

Veras se comprometeu, juntamente com outros parlamentares, a destinar recursos para viabilizar a reforma deste importante espaço para Taguatinga.

“O Teatro da Praça é um espaço emblemático para a cultura de Taguatinga e que precisa e merece ser revitalizado”, disse. “ Investir em espaços para o fomento da cultura é um compromisso do nosso mandato, vamos honrá-lo e entregar um Teatro novo para a população e os fazedores de cultura da cidade”, concluiu Veras.

Sobre Ísis Dantas

Ísis Dantas
Formada em Comunicação Social/ Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília em 2004 e estudante de Comunicação e Marketing. Ísis Dantas trabalha como assessora de imprensa na Câmara Legislativa há quase 15 anos - desde 04 de setembro de 2006. Atualmente assessora o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Veja também

Gestores escolares cobram aprimoramento da Lei da Gestão democrática

Compartilhar via WhatsApp Há semanas, representantes da Associação de Diretores e Ex-Diretores das Escolas Públicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade