Início / Transparência / Avaliação da Sociedade Civil

Avaliação da Sociedade Civil

Assessoria_SAE
“O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas no Distrito Federal (SAE-DF) parabeniza o deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT) por suas ações voltadas para o interesse da nossa categoria.

Veras é um parlamentar comprometido com a educação e com os profissionais da área. Ele sempre está atento e muito tem ajudado a beneficiar os trabalhadores em educação. Desde o início de seu mandato Reginaldo Veras tem apoiado e ajudado a nossa categoria para que possamos conquistar a valorização da nossa carreira.

Como presidente da Comissão de Educação, Saúde e Cultura, Veras foi peça fundamental no processo de aprovação do Plano Distrital de Educação (PDE), documento que norteará a educação no DF nos próximos 10 anos.

O parlamentar também propôs a Lei 5.580/2015, que garante aos servidores da nossa carreira o desconto de 50% na aquisição de ingressos para eventos artísticos, culturais e desportivos realizados no Distrito Federal e que foi vetada totalmente pelo governador. Posteriormente, com a derrubada do veto total a lei, a conquista foi assegurada e o benefício garantido. Agora, seguimos juntos na luta pela conquista do auxílio saúde.

Registramos aqui os nossos sinceros agradecimentos e continuaremos com a certeza de poder contar sempre com a ajuda e o apoio do deputado Prof. Reginaldo Veras.”

Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas no Distrito Federal – (SAE-DF)

Assessoria_SINPROEP

 “A importância do Professor Reginaldo Veras na Câmara Legislativa é fundamental para os professores do DF, pois através do deputado a educação tem sido discutida sobre o olhar de um educador, exemplo disso foi a aprovação do Plano Distrital de Educação (PDE). Parabéns Professor!”

Rodrigo de Paula, Professor e diretor jurídico do SINPROEP-DF

ARI“Conheço o Reginaldo Veras há algum tempo em razão de seu trabalho na área da educação. Como parlamentar ele tem sido uma grata surpresa, pois tem se dedicado muito às questões sociais e ligadas à educação e isso para nós é algo de suma importância. Veras é um parlamentar que tem um viés para questões sociais, nossa área de atuação e área que a população precisa de representantes. Acreditamos que seu compromisso e sua atuação sejam ampliadas em relação às áreas de cultura, meio ambiente e questões sociais. Que ele continue a nos surpreender e a atuar em favor da população de Ceilândia e de todo o Distrito Federal.”

Ari de Barros, diretor do Centro Cultural Ferrock de Ceilândia