Deputado Professor Reginaldo Veras visita Hospital Regional de Ceilândia


Foto: Anna Cléa Maduro

Deputado Professor Reginaldo Veras visita Hospital Regional de Ceilândia


Foto: Anna Cléa Maduro

Cumprindo uma de suas propostas principais como parlamentar, a de fiscalizar, Veras passou parte da manhã de hoje (4) dentro do hospital de Ceilândia. O deputado foi morador da cidade durante 32 anos e atualmente preside a Comissão de Educação, Saúde e Cultura na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Durante a visita, o deputado observou as principais carências do HRC, bem como as reformas feitas no local até o momento. A intenção do parlamentar é criar uma sistemática de visitas dentro dos hospitais regionais do Distrito Federal.

Fiscalização

Durante a primeira reunião extraordinária da Comissão de Educação, Saúde e Cultura (CESC), realizada no dia 20/2, o deputado Reginaldo Veras adiantou que a equipe do parlamentar está elaborando um requerimento que prevê a visitação dos deputados às escolas públicas, hospitais e centros culturais do DF. A ideia é promover uma ação que fiscalize periodicamente os locais citados, afinal “é papel da comissão analisar as condições atuais a fim de cobrar medidas mais urgentes do governo”.

Anna Cléa Maduro (Assessoria de Imprensa)

Sobre Anna Cléa Maduro

Jornalista. Assessora atualmente o deputado federal Prof. Reginaldo Veras (PV-DF).

Veja também

Veras propõe aumento de pena para trabalho análogo à escravidão

Compartilhar via WhatsApp No Distrito Federal, quase 200 trabalhadores foram resgatados de condições trabalho análogas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acessibilidade